Competições

Vem aí a primeira edição do Cross Country da Independência em João Pinheiro – MG

No próximo dia 8 de setembro será realizada em João Pinheiro – MG, a primeira edição do Cross Country MTB da Independência.
O local escolhido para a realização da prova foi o Circuito Caipirão. O local conta com uma infra-estrutura com  restaurante, banheiros e chuveiros. Em breve postaremos maiores detalhes sobre a pista. Haverá premiação para todas as categorias.
As categorias serão as seguintes:

  • Elite (Qualquer idade)
  • Master (Acima de 35 anos)
  • Júnior (Até 18 anos)
  • Feminino (Qualquer idade)
  • Open (Qualquer idade)

As inscrições serão realizadas no local da prova e custarão apenas R$ 30,00. Para participar é obrigatório o uso de luvas e capacete. O evento conta com apoio de diversas empresas locais e da Prefeitura de João Pinheiro.
Para saber mais sobre o evento, entre em contato com o Euler: (38) 9828-3304.
Confira o cartaz:

Cartaz oficial do evento.
Cartaz oficial do evento.

 

Previous ArticleNext Article

2 Comments

  1. VCS ESTAO DE PARABENS,O CROSS COUNTRY SUMIU DO NOSSO CALENDARIO, E É A PROVA QUE TEM EM MUNDIAIS,OLIMPIADAS,JOGOS REGIONAIS E MUITOS OUTROS , ERA SHOW PENA QUE NINGUEM MAIS GOSTA, HOJE É SOMENTE TRIP TRAIL,NAO TENHO NADA CONTRA , MAS A TECNICA ESTA NO CROSS . PENA QUE ACABOU.
    VALEU , PENA QUE NAO POSSO IR AI CORRER , ATE O VALOR VCS ARREBETARAM.
    PARABENS E SUCESSO PARA VCS , VALEU.

  2. Falaa Galera do Pedal…..primeiramente quero parabenizar a organização do evento, por estar realizando uma competição em nossa cidade que tanto esta crescendo no ciclismo MTB, o circuito esta muito bem feito, e muito técnico, ficando ainda mais interessante pra quem ira participar ,esperamos um bom numero de ciclistas para a competição se firmar no calendário esportivo pinheirense, e que a secretaria de esportes da cidade tenha mais atenção com este esporte em JP que como eu disse vem crescendo muito em nossa cidade….a gente se vê laaahh….abraço a todos!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.