Enduros

Última etapa da Copa Cemil de Enduro Regularidade MTB será dia 24

E aí? Você já participou de algum enduro de regularidade? Não? Não sabe o que está perdendo. É bom demais! Mas porque é tão bom? Imagine uma prova onde o maior adversário é você mesmo? Você duelando com o seu poder de percepção e concentração. Isso tudo com a possibilidade de um contato com a natureza, passando por diversas trilhas e claro, participando com uma galera nota dez, que não cansa de desvendar trilhas em toda a região.

Enduros em sua maioria são disputados em single-tracks (trilhinhas)
Enduros em sua maioria são disputados em single-tracks (trilhinhas)

Como apresentamos acima, não existe clima de rivalidade entre os participantes. O clima é muito mais de solidariedade. E se você pensa em ingressar para valer nesta aventura, a hora é agora, pois auxiliaremos você a entender as planilhas e será um ótimo treino para quem deseja participar da edição de 2011 da copa para ser campeão! Isso mesmo! Não é nada difícil você disputar de igual para igual no próximo ano e até mesmo surpreender neste enduro.
E precisa ser atleta para participar? Rigorosamente não. Se você pedala 15 km ou mais, você está condicionado a participar. Preparo físico não é o diferencial em provas de regularidade, visto que em nossa região, temos diversos atletas de nível nacional, e raramente algum deles consegue boa colocação nas provas. E o pior, muitos nem têm coragem de participar.

Diversas crianças participam da Copa Cemil. O clima de integração é muito bacana
Diversas crianças participam da Copa Cemil. O clima de integração é muito bacana

Por outro lado, temos a disputa do título que está muito emocionante. Qualquer deslize pode ser fatal. E esta última etapa promete mexer com a adrenalina de todos os participantes.
Então, você já preparou a sua bike? Vem aí a quarta e última etapa da Copa Cemil de Enduro Regularidade Mountain Bike. E SE VOCÊ É MULHER, UMA BELA PROMOÇÃO. SUA INSCRIÇÃO SERÁ GRATUITA.
Agora chegou a vez do Aguinaldo das Pamonhas receber uma etapa da copa. A largada será a partir das 09h da manhã do dia 24 de outubro.
E aí, aceita o desafio? Em breve serão abertas as inscrições com exclusividade aqui no Noispedala. Nos encontramos lá!
Confira a classificação atualizada da Copa Cemil de Enduro Regularidade MTB 2010.

Previous ArticleNext Article

7 Comments

    1. Porque que você não participa Silvinho? Tá acostumado a ganhar e tem medo de nem pegar pódio?
      Mesmo se estiver de braço quebrado, estarei lá.

  1. Nós aqui do RS tiramos o chapéu para este campeonato organizado por vocês.
    Parabéns por tudo e que seja um enorme sucesso.
    A Sexta etapa do Campeonato Gaucho de Endurobike acontecerá no mesmo dia,
    na cidade de Taquara.
    Sucesso a todos !!!!

  2. Flávio, vc entendeu errado! Os atletas de ponta o que sobrepõe é a força bruta! No enduro de regularidade tem q ter sangue frio! O Juninho Star Bike por exemplo: So ganhou um enduro porque correu ao lado do Dênis BMX (bee eme axxis)pronúncia exata do meu comp. Bruno Fernandes!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *