Diários de bordo

Diário de Bordo: Trilha topo do mundo foi desbravada

Trilha topo do mundo
Trilha topo do mundo

A trilha topo do mundo foi desbravada pelo Gleidson. Ele nem imaginava a que lugar ela iria levar.
O techo com terreno variado mescla estradinhas, trilhas a céu aberto e dentro de matas e conta com uma altimetria regular com descidas empolgantes igualando-se com as subidas (dá pra perceber como são as subidas)
O percurso com pouco mais de 30km fascina pelas paisagens (que ficam mais bonitas nessa época do ano, depois de algumas chuvas), repleta de muito verde e cercada por lagos e córregos.
Vale a pena conhecer esse lugar maravilhoso, venha pedalar conosco e fazer novas amizades. Você será muito bem-vindo.
Bom…. quanto a quem foi na trilha todo mundo conhece: Fabiano, Kuririn, Cobadera e o Gleidson o descobridor da trilha.
Clique aqui e veja as fotos

Previous ArticleNext Article

9 Comments

  1. Galera!!! amina ai gente e vamo pedala…. dexa d preguiça e pega a magrela e vamo subi uns morrinho pra desistressa. Eh isso ai MTB na kbça e força no pedal!!!!

  2. Vou explicar mais ou menos, pois só fiz ela uma vez. Na segunda vez que estávamos indo fazer ela, o Hebinho chapou a testa no chão. Depois o Gleidson complementa. Saindo do Posto Cometa, ou subindo o Cenourinha, logo após a descida do “Secretário”, vire a direita, siga a estrada para o sertãozinho e depois entra em uma trilhinha que não sei explicar muito bem à direita. O “topo do mundo” é aquela montanha que fica dividindo o Arraial dos Afonsos do Sertãozinho. Realmente é um lugar muito bonito e tem uma vista show de bola.

  3. Êita Bruno, depois vc fica dizendo que não me entrega pra ningúem.. a verdade é que o Gleydson (com équio), pediu pra que eu soltasse o freio… aí foi testa no chão…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *