A trilha topo do mundo foi desbravada pelo Gleidson. Ele nem imaginava a que lugar ela iria levar.
O techo com terreno variado mescla estradinhas, trilhas a céu aberto e dentro de matas e conta com uma altimetria regular com descidas empolgantes igualando-se com as subidas (dá pra perceber como são as subidas)
O percurso com pouco mais de 30km fascina pelas paisagens (que ficam mais bonitas nessa época do ano, depois de algumas chuvas), repleta de muito verde e cercada por lagos e córregos.
Vale a pena conhecer esse lugar maravilhoso, venha pedalar conosco e fazer novas amizades. Você será muito bem-vindo.
Bom…. quanto a quem foi na trilha todo mundo conhece: Fabiano, Kuririn, Cobadera e o Gleidson o descobridor da trilha.
Clique aqui e veja as fotos
Diários de bordo
Diário de Bordo: Trilha topo do mundo foi desbravada
Previous ArticleComo não ter um pneu da bike furado?
Fiquei com vontade. Gleidson, nós já não fizemos essa trilha uma vez?
Onde fica? passa o roteiro pra gente com detalhes
E a trilha de amanhã cedo magela? Confirmada?
Galera!!! amina ai gente e vamo pedala…. dexa d preguiça e pega a magrela e vamo subi uns morrinho pra desistressa. Eh isso ai MTB na kbça e força no pedal!!!!
E aquela mesmo Bruno, mais hoje o tempo ajudol muito. Magela falto voce la pra tira mais umas chapas, qualquer dia ti levo la certo.
Essa trilha é muito boa mesmo. Imagino ela depois dessas chuvinhas.
Tem que colocar onde fica a trilha, moçada!!! Tão escondendo leitinho?!
Vou explicar mais ou menos, pois só fiz ela uma vez. Na segunda vez que estávamos indo fazer ela, o Hebinho chapou a testa no chão. Depois o Gleidson complementa. Saindo do Posto Cometa, ou subindo o Cenourinha, logo após a descida do “Secretário”, vire a direita, siga a estrada para o sertãozinho e depois entra em uma trilhinha que não sei explicar muito bem à direita. O “topo do mundo” é aquela montanha que fica dividindo o Arraial dos Afonsos do Sertãozinho. Realmente é um lugar muito bonito e tem uma vista show de bola.
Êita Bruno, depois vc fica dizendo que não me entrega pra ningúem.. a verdade é que o Gleydson (com équio), pediu pra que eu soltasse o freio… aí foi testa no chão…