Diários de bordo

Diário de Bordo: Trilha Ponte a Ponte por baixo ao contrário 05/12/2009

Essa turma é forte mesmo, que barro
Essa turma é forte mesmo, que barro

Mesmo com o mal tempo pra pedalar devido à essa chuva intensa, os bikers não desanimaram.
Kuririn, Robinho, Euler, Luís e Vaninho saíram hoje 7h40min e tiveram que encarar estradas e trilhas escoregadias com possibilidades de levar ainda aquele capote.
Atravessaram corrégo e enfrentarm também o pior vilão das bikes, “o barro” que dificultava ainda mais a pedalada fadigando a relação da bike, porém levaram oléo.
O percurso com 30km teve saída no início da estrada que dá acesso ao sítio da Béia, passando pela ponte do bigode e voltando pela velha ponte do Rio Paranaíba no bairro Nossa Senhora Aparecida com um tempo de 3h20min.
A galera chegou sem nenhum incidente ocorrido, mas com muito barro pelo corpo como poder ver nas fotos. Não foram muitas pessoas devido a chuva, mas valeu a pena.
Clique aqui e confira as fotos desta trilha.

Previous ArticleNext Article

11 Comments

  1. Agora tornam-se cada vez mais comuns dias chuvosos como o de hoje.
    Os rapazes corajosos e aventureiros mostraram q não é motivo para cancelar um treino ou um passeio… Barro mais emoção,cuidado dobrado.
    * Parabéns Biker’S… Haja barrro!

  2. Foi uma pena o Fabiano(spaço)e o Marquinho ñ terem ido… keria dar um pau neles so pra descontar o sabádo q eu “piei o galo” e ainda ficaram abusando… ia fazer eles comerem 1kg d barro hj rsrsrs…
    Mas me aguardem… ainda terei essa oportunidade; seja no seco ou no molhado vcs ñ escapar HAHAHA….

  3. Parabéns, um salve para o Mestre Robinho, essa é a minha turma, agora depois dessa vcs 5, são os lideres, tirando o Luis farol, acho que ele tem que ser o Presidente, depois de um mega salto com capote sábado passado ele tá ai firme, ate que fim sua esposa descançou esse sábado, não teve que te buscar,
    Agora cade o Mexicano que me ligou as 22:00h e confirmou presença, não deu conta da turma não.
    Kuririn, primeiro parabéns pelas fotos de quinta, tá profissional, é o Farnesio mesmo, agora vc tem mais uma semana para treinar, pois semana que vem eu trabalho novamente, então vamos ver na outra o que vai acontecer.
    Fica duro …

  4. assalisys, você será muito bem vindo meu amigo, fique ligado no site e veja onde vamos pedalar, aí é só pegar a magrela e aparecer por lá.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *