Competições

Silvinho Otávio Amorim vence a última etapa do Big Biker

Sílvio Otávio recebendo a premiação
Sílvio Otávio recebendo a premiação

O Atleta Silvio Otávio (Silvinho) conseguiu mais uma vitória nesse fim de semana na última etapa do BIG BIKER disputada na cidade de São Luis do Paraitinga-SP.
Silvinho que terminou o ano de 2008 líder do Ranking Brasileiro de Cross Country na categoria Máster A (30 a 34 anos) de Mountain Bike, conseguiu várias vitórias este ano como Campeão do Piocerá 2009 em Janeiro no Piauí prova de quatro dias totalizando 400 km percorridos entre trilhas, estradas, muitas dunas de areia e asfalto sendo umas das provas mais longas do País.
Este ano com novo treinamento o atleta vem se destacando no cenário brasileiro de Mountain Bike se dando bem nas corridas onde participa e chegando entre os Atletas da Elite Brasileira.
Vindo de uma Vitória também na Etapa Salto do Corumbá-GO,  Silvio Otávio fez o 7º melhor tempo geral do Big Biker e venceu em sua categoria coletando mais um título  para sua carreira.
Agora o Atleta se prepara para o Iron Bike 2009 que acontece nas cidades de ouro Preto e Mariana nos dias 17 e 18 de outubro. Ficando em 3º Lugar no Iron Bike 2008, Silvinho chega com força total este ano para tentar a vitória já que esta é uma das provas mais duras do Mountain Bike Brasileiro.

Previous ArticleNext Article

8 Comments

  1. valeu pela vitoria, e os outros furaram o pneu ou quebraram a bike??????
    kkkkkk, to alugando, mas fica duro que to treinando pra te atropelar, sei que vai ser difício mas vc tem somente duas pernas, o msm que eu…..

  2. Obrigado Sr. kkkk Coelho que diz ser Bala…..
    Os outros realmente eu não sei o q aconteceram com eles pq só os vi na Largada…
    Treina ai então que estou te esperando pra ver se tu é Bala mesmo….
    Hehehe
    Abç.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *