Competições

Silvinho Amorim e Cesar Moura consolidam o resultado de melhor dupla sul-americana no Cape Epic

Cesar Moura e Silvinho Amorim
Cesar Moura e Silvinho Amorim

Na última etapa, realizada ontem, a dupla Silvinho Amorim e Cesar Moura consolidaram o excelente resultado no Cape Epic 2011. Após oito etapas com mais de 700 km, a dupla conseguiu o 32º lugar na categoria principal (homens) e o 38º lugar geral na competição. 34:31.03,9 foi o tempo acumulado de prova deles.
Silvinho disse que é a corrida mais dura do mundo de duplas e nada nos aconteceu. Somente a DEUS tenho a agradecer, 702 km de pura adrenalina, descidas, pedras, rios, empurra bike subindo e descendo. Gente de todo mundo; nunca vi nada igual. Concorrendo com pessoas que são pagas para pedalar e eu por amor e dedicação, estamos de parabéns eu e Cesar Moura de Uberlândia.
Realmente os dois estão de parabéns. O suiço Christoph Sauser e o sul-africano Burry Stander venceram com o tempo acumulado de 28:44.44,0.
Silvinho conta com o apoio da Cemil, Giro Sport Center, OCE, Power Bike, Medley, Noispedala e Cia do Corpo.
Em breve mais informações.

Previous ArticleNext Article

7 Comments

  1. Parabéns fizim… mostrou que é muito bom de pedal em… continue assim cara vc merece. Silvim lembre que “O importante não é ser grande, e sim saber crescer!” e vc estar mostrando isso para todos que não acreditavam em vc… Parabéns mesmo cara vc merecer….

  2. PARABÉNS SILVINHO! VOCÊ É NOSSO CAMPEÃO DE PEDALADAS E NA VIDA.CONTE SEMPRE COMIGO E A MEDLEY. FIQUEI MUITO FELIZ DE TER CONTRIBUIDO UM POUQUINHO COM ESSA VITÓRIA.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *