Competições

Ronaldo Tora Gonçalves e Maurício de Castro lideram entre as duplas brasileiras no Cape Epic 2012

Ronaldo Tora Gonçalves e Maurício de Castro lideram entre as duplas brasileiras no Cape Epic 2012
Ronaldo Tora Gonçalves e Maurício de Castro lideram entre as duplas brasileiras no Cape Epic 2012

O Cape Epic 2012 iniciou no último domingo, 25 de março com o prólogo. Patos de Minas mais uma vez está sendo representada. Ronaldo Tora Gonçalves participa pela primeira vez da prova. Ele e seu parceiro Maurício de Castro foram a segunda dupla a largar no domingo.
Além do prólogo, já foram completadas 5 estágios, totalizando 632 km de prova. Com os resultados acumulados, eles estão em 73º na categoria master e 243º na geral, com o tempo acumulado de 40:50.09,3.
A equipe deles que é denominada Mountaineers – Brazil, lidera entre as duplas formadas por dois ciclistas brasileiros até o momento. São 11 duplas formadas somente por competidores de nosso país. Com o estágio 5 finalizado, restam agora dois dias de prova, totalizando 149 km. Força Tora!
Christoph Sauser e Burry Stander são os líderes até o momento, seguidos pela dupla sulafricana que vem destacando até o momento, Kevin Evans e David George.
Tora conta com o patrocínio das seguintes empresas:

Confira a entrevista concedida com o Tora na véspera de seu embarque

Previous ArticleNext Article

4 Comments

  1. PARABÉNS RONALDO TORA, você é um exemplo de raça e determinação. Competir em um lugar de clima e relevo como o africano não é para qualquer um. Continue firme, representando Patos de Minas.

  2. Parabens Tora, continua firme com essa garra, mostrando que é duro, sofrido , desgastante , mas a vitoria é suave , linda e traz um belo alivio de ter rompido as barreiras.

  3. Estive com o Ronaldo no Cape Epic e gostaria de agradecer pelo apoio que sempre nos prestou e parabeniza-lo, juntamente com o Maurcio, pelo excelente resultado que alcancaram.
    Ze Antonio (Brasilia)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *