Competições

Quer participar da etapa de Araxá da Copa Internacional de MTB?

Como falta pouco tempo para o início da única prova Classe 1 do ranking mundial de mountain bike da América do Sul, fiquem ligados para os prazos e instruções para participar da Copa Internacional de MTB e para a Copa Centauro de Amadores.

Quer participar da etapa de Araxá da Copa Internacional de MTB?
Quer participar da etapa de Araxá da Copa Internacional de MTB?

A organização do evento pede para lerem com atenção as regras na página da internet da competição e ficar muito ligado nas redes sociais O processo de inscrição para a Copa Internacional de MTB e na Copa Centauro de Amadores é muito simples. Assim como nos anos anteriores, os atletas podem se inscrever no site da Copa Internacional (www.cimtb.com.br), ou através do Webventure (www.webventure.com.br).
O valor das inscrições é de R$ 45,00 para a Copa Centauro de Amadores e R$ 80,00 para a Copa Internacional de MTB. Categorias Mirim e PNE (Para-desportista) terão 50% de desconto na inscrição.
Dúvidas podem ser sanadas pelo e-mail info@cimtb.com.br ou em nossas redes sociais. No Twitter(@copamtboficial) e no Facebook (www.facebook.com/copainternacionaldemtb).
Atenção para o regulamento no site da Copa
Todos os atletas devem ler atentamente o regulamento que esta disponível no site. Cada nova versão do regulamento com alterações é colocada no site mostrando a data, ou seja, colocamos para mostrar que houve atualização. Portanto,fiquem ligados, não percam os prazos e não deixe de participar da única prova classe 1 do ranking mundial da América do Sul de MTB. Clique aqui e confira o regulamento.
Por que a Copa Internacional de MTB é importante para o esporte brasileiro?
Temos por hábito buscar grandes feitos dos nossos atletas e das competições em que eles participam para valorizar seu trabalho. Se antecipando a isso, a Copa Internacional de MTB, quando nasceu, em 1999, pensou grande e na evolução do Mountain Bike. Ser um evento que ganhasse o respeito dos atletas, novos adeptos e fazer uma prova capaz de valorizar não só quem curte a bike, mas também a nossa privilegiada geografia.
Dentro desse contexto, a Copa Internacional de MTB adquiriu status de grande evento no circuito regional e nacional, mas não se contentou com essa alcunha. Buscou melhorar e atingiu o patamar de ser a única prova Classe 1 da América Latina e fundamental na soma de pontos para classificar o Brasil e um atleta para os Jogos Olímpicos. Todo esse percurso de 13 anos trouxe à tona uma verdade simples e clara: um trabalho feito com afinco e correção leva ao sucesso. Tudo isso é parte de um grande processo de melhoria do mountainn bike nacional que tem na Copa um modelo a ser seguido. A temporada 2011, que contará com atletas de vários países como Argentina, Uruguai, Canadá e até Uganda.
Por Divulgação CIMTB

Previous ArticleNext Article

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *