Blog

Prefeitura de Patos de Minas vai repassar R$3.000 para LPC

Delei, Bartolomeu, José Gonçalves e Magela
Delei, Bartolomeu, José Gonçalves e Magela

Na data de 29 outubro, o presidente da Liga Patense de Ciclismo, José Gonçalves e o vice-presidente Magela, estiveram na sede da Prefeitura Municipal de Patos de Minas e receberam a notícia do diretor de esportes da Prefeitura, Delei , que a LPC receberá ainda este ano, provavelmente nos próximos dez dias, a quantia de R$3.000,00 (três mil reais), para cobrir dívidas da LPC e promover provas de ciclismo ainda este ano.
Este verba vem através do vereador Bardolomeu que tem se mostrado um dos grandes incentivadores do esporte na cidade. Durante o nosso contato com o diretor de esportes Delei e o vereador bardolomeu, eles  disseram que estão empenhados na construção da pista de bicicross na cidade, e  que ainda não definiram o local e que esse assunto está sendo tratado em caráter de prioridade.
Delei aproveitou para cobrar da Liga o calendário de provas referente ao ano de 2010.

Previous ArticleNext Article

4 Comments

  1. Eu acho que essa verba deveria ser usada ow para a compra de um terreno para fazer uma pista de XC ja que nao temos nenhuma ow entao para fazer: uma prova de XC,um enduro,uma prova de contra relogio e uma prova de ciclismo “speed” ,uma verba dessa da para fazer excelentes provas para ninguem botar defeito e com o dinheiro das inscriçoes poderia ser feito uma premiação em dinheiro,falei…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *