Blog

Pedal Solidário de Natal 2010. Saiba como foi este pedal de solidariedade

O MELHOR PEDAL DO ANO. Para você que participou ou leu a matéria do Pedal Solidário de 2009, vai achar repetitivo, mas foi sem dúvidas o melhor pedal de 2010.

Criançada da Vila Pedro Felix
Criançada da Vila Pedro Felix

Enquanto em 2009 fomos surpreendidos por um temporal, onde somente alguns conseguiram chegar à Vila Pedro Felix, este ano o sol não deu trégua. Era um sol de rachar mamona, beirando os 35ºc. Mas isso não foi empecilho algum para essa galera. A única mudança mesmo foi em relação à roupa do Papai Noel, que trocou a tradicional calça por uma bermuda.
O Ponto de encontro foi A tele.com, na Praça do Fórum, onde está montada a estrutura de natal. Este ano resolvemos inovar e não acolhemos somente crianças em um lugar determinado. Saímos realizando um verdadeiro passeio ciclístico pelas ruas de Patos de Minas.
Entregando presentes no Bairro Lagoinha
Entregando presentes no Bairro Lagoinha

As primeiras casas foram no Bairro Lagoinha. Todas as crianças estavam em casa aguardando ansiosamente o Papai Noel atleta. A cada entrega de presentes era uma emoção diferente. Ninguém ficava sem presente, pois além dos presentes que estavam na lista, tínhamos ainda alguns presentes que sobraram, além de ioiôs e bolas.
Tudo certo até que uma criança disse: “Papai Noel não usa bermuda”. E outra ainda disse: “Papai Noel tem bigode preto”. Tudo era motivo de risos. O clima de amizade e alegria tomava conta de todos os participantes e das famílias que eram agraciadas.
Ao chegarmos à Vila Pedro Felix, as crianças estavam no salão aguardando nossa chegada. E que meninada. Depois de muito trabalho e emoção, finalizamos a entrega dos presentes, bicicletas e materiais escolares e fomos sentido Jardim Esperança II.
Papai Noel dando um empurrãozinho no garoto
Papai Noel dando um empurrãozinho no garoto

No Jardim Esperança II, vários momentos bacanas foram registrados. O próximo TV Noispedala promente. Destaque para uma criança que não estava na lista e foi agraciada com uma bola “dente de leite” e saiu vibrando com ela em mãos. Nem deu tempo de conversarmos com o menino direito.
Venho aqui agradecer a todos os bikers que participaram desta verdadeira festa. Parabéns a todos vocês que contribuíram com o sucesso desta nossa promoção! Estamos orgulhosos de todos vocês. Ao todo, agraciamos mais de 80 crianças, que moram no Bairro Lagoinha, Vila Pedro Felix e Bairro Jardim Esperança.
E aguarde. Em 2011 tem mais pedal solidário.

Confira a edição especial do TV Noispedala

Confira as fotos deste momento especial

[nggallery id=180]

Previous ArticleNext Article

12 Comments

  1. Foi muito bacana a 2ª edição do pedal solidário. Se no ano passado tivemos um dilúvio, este ano tivemos um “sol de rachar mamona”, o que não foi suficiente para desanimar a galera do noispedala. Fica aqui o nosso agradecimento a todos que participaram direta ou indiretamente deste dia especial.

  2. e de dar enveja monte carmelo tem ciclistas mas nao tem muita uniao mas o ano que vem estamos montando uma assosiaçao se deus quizer vamos consseguir alo galera das baikes quando for vir em monte carmelo da um alo ou deicha seu Recado neste email valdimarsoares2010@HOTMAIL.COM SERA O MAIOR PRAZER EM PEDALAR COM VCS GALERA DE PATOS E REGIAO

  3. Valeu demais moçada, estão todos de parabéns, foi muito emocionante ver a alegria das crianças e dos adultos ao verem a gente passando…que Deus dê a todos muita saúde para que ano que vem possamos repetir esse ato…
    Abraços a todos…

  4. Aos amigos Bruno e Magela voces estao de parabens pela iniciativa valeu mesmo sao momentos que sempre nos faz refletir a vida que vivemos que o PAI nos deu a cada dia . Acredito que conseguimos fazer estas crianças felizes e com mais sonhos principamente pelo momento. Saimos deste momento com uma energia muito grande vivida com esta turma e nosso domingo ficou bem melhor, agora turma voces estao com uma responsabilidade enorme pois elas (crianças ) todos os anos estao esperando vcs, nos e toda a galera do pedal nao podemos para mais ok um grande abraço a todos e um feliz natal e estaremos juntos nesta empreitada conte comigo ……

  5. Parabéns pela iniciativa ao Noispedala,e aqueles que de certa forma
    contribuíram para alegrar o natal dos pequenos.
    Gte que bacana do vídeo… E como foi bom estar presente. Vlw msmo!
    Um bom Natal, e um Mega 2011 para todos.
    “)

  6. Parabéns a todos!!!
    Este ano não compareci, mas enviei minhas representantes, Viviam ,Sofia e Mírian
    Elas gostaram demais.
    Ano que vem podem contar comigo novamente.
    Abraços e boas pedaladas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *