Competições

Patenses trazem bons resultados na 2ª Maratona Tripp Trail

Foi realizado neste último domingo (11 de abril) a segunda edição da Maratona Tripp Trail de Patrocínio, prova esta que abre o calendário da Copa Triângulo 2010. A organização ficou por conta da W2 Sports e a realização foi de Geison Rabelo de Souza, Carlos Antonio Silva e da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer de Patrocínio-MG.

Premiação Categoria Elite
Premiação Categoria Elite, Júnio Alves em terceiro e Moreno em 10º

A largada foi às 10h30min no Camisa 10 localizado na rotatória do Bairro Morada Nova, onde houve um deslocamento e os atletas percorreram trilhas da região, enfrentando obstáculos naturais bem variados,com destaque para as longas subidas e um riacho.
Na categoria elite o atleta de Uberaba Monobloco foi o grande campeão, seguido por Rafael Mesquita (Catalão). Júnio Alves da Equipe Cemil foi o terceiro colocado.
Na categoria Master A, José Gonçalves (Star Bike) foi o quarto e Vaninho (Star Lanches) o oitavo.
Na Senior, que agrupa os atletas de 40 a 45 anos, Antônio Cesar Pacheco foi o terceiro colocado.
Premiação Categoria Sub-30
Premiação Categoria Sub-30, Emílio Ferreira em terceiro, André Carlos em quarto e Edmar Modesto em oitavo

Já na Sub-30 tivemos três atletas. André Carlos Rodrigues (Leréia) foi quarto. Edmar Modesto (Dimazim) finalizou a prova na oitava colocação. Guilherme José Silva (Durex) foi o 12º.
Estreando em maratonas, Danilo (Lazim) recebeu instruções erradas da organização da prova e completou o percurso reduzido ao invés do completo.
Os ciclistas de Carmo do Paranaíba também fizeram bonito. Weliton Marcos (Moreno) foi o 10º na Elite. Valdinei Santos foi o 2º na Master B. Aline Abadia Marques chegou em segundo lugar na categoria feminino. Emílio Ferreira de Miranda foi o terceiro na Sub 30.
Logo após a prova foi realizada a premiação para os atletas. Premiação em dinheiro para os 5 primeiros colocados da Elite, e para os 3 primeiros colocados das categorias, exceto na categoria feminino, que ganharam brindes.
Todos os 5 primeiros colocados de cada categoria ganharam troféus, e medalhas do 6º ao 10º colocado das categorias.
Premiação Categoria Master A
Premiação Categoria Master A, José Gonçalves em quarto e Vaninho em oitavo

Premiação Categoria Sênior
Premiação Categoria Sênior, Pacheco em terceiro

Pódio Feminino. Aline Abadia Marques em segundo lugar
Pódio Feminino. Aline Abadia Marques em segundo lugar

Previous ArticleNext Article

7 Comments

  1. Quero parabenizar aos atletas e amigos de Carmo do Paranaiba e Patos de Minas, aos organizadores da 2ª Maratona Tripp Trail de Patrocinio foi uma prova q exigia resistência e técnica dos participantes, um evento que estava muito bem organizado tanto a pista quanto a ordem dos acontecimentos, e em principal ao Bruno pelo site q esta sendo um sucesso na região e agradece-lo pela divulgação da nossa existência no esporte. Deixo os parabéns e um forte abraço a todos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *