Competições

Patenses trazem bons resultados da Maratona de Bom Despacho 2010

Neste domingo Bom Despacho recebeu cerca de 170 atletas para a terceira edição do III Desafio Maratona de Bom Despacho. A largada aconteceu às 10h30, no estacionamento do Hiper Fidélis. Os atletas percorreram 55 km de um percurso muito desgastante, visto também a temperatura que encontrava no momento.

Zé Gonçalves, Júnio Alves, Edimar Modesto, Samuel e Marco Túlio Gagame
Zé Gonçalves, Júnio Alves, Edimar Modesto, Samuel e Marco Túlio Gagame

A elite masculina foi vencida pelo carioca Robson Ferreira e a elite feminina pela mineira Glaidiany de Cássia A. Resende.
Patos de Minas foi representada por quatro atletas. Júnio Alves Vieira (Cemil) foi o quinto colocado na categoria elite. José Gonçalves (Star Bike / Proshock) que pelo último ano disputa a categoria Master A, foi o quarto colocado.
Silvinho Amorim (OCE, Giro Sport Center, Power Bike, Medley Escola de Natação, Cia do Corpo, Sonobom Franquias, Noispedala) mantendo a grande fase, foi o grande vencedor na categoria Master B, completando o percurso de 55 km em sétimo no geral, com o tempo de 1:59:19, chegando à frente de vários atletas de categoria elite. Ele chegou mais de 5 minutos à frente de Gustavo Bombonato, o segundo colocado em sua categoria.
Depois de correr o Cross-country em Rio Paranaíba, chegou a hora de Marco Túlio Gagame (Água de Cheiro) estrear em maratonas. Ele completou o percurso em 28º lugar na acirradíssima categoria open. Ele que vem treinando forte, promete resultados melhores em 2011.
Rio Paranaíba foi representada por Samuel Rocha da Silva. Ele foi o décimo colocado na categoria sub 23. Vários atletas de Serra do Salitre também participaram da prova.
Silvinho Amorim venceu na Master B
Silvinho Amorim venceu na Master B

Confira algumas fotos desta prova:

[nggallery id=158]

Previous ArticleNext Article

2 Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *