Competições

Patenses com bons resultados em Ceilândia e Perdizes

O fim de semana foi quente para os atletas de Patos de Minas. Logo no sábado, a galera marcou presença na tradicional prova em comemoração ao dia do Trabalhador em Perdizes-MG. A prova foi realizada pela Secretaria Municipal de Esportes daquela cidade e contou com atletas de toda a região.

André Carlos Leréia em primeiro e Douglas Cobadera em terceiro
André Carlos Leréia em primeiro e Douglas Cobadera em terceiro

Nossos atletas fizeram bonito. Vamos aos resultados: Na categoria Elite, André Carlos (Leréia) foi o grande vencedor e Douglas Cobadera foi o terceiro.
Na sub 30 Anderson Colorido foi o segundo, Robson Marques de Sousa foi o terceiro, Rogério Mexicano o quarto e Alysson Batista o sétimo.
Na Master A, Vaninho Star Lanches foi o terceiro colocado.
Participaram também o Felipe Oliveira de Carvalho e o Robson que tiveram problemas para completar o percurso.
No domingo foi a vez dos 70Km de Ceilândia, que foi realizada na cidade-satélite Brazlândia. Competição esta que distribuiu R$ 30.000,00 como premiação para os atletas melhores colocados.
Atleta Cemil Team Júnio Alves em sexto na Elite
Atleta Cemil Team Júnio Alves em sexto na Elite

Na categoria Elite, que agrupa os atletas com o maior rendimento no país, Júnio Alves que fez parte da Equipe Cemil foi o sexto colocado.
Na Sub 30 quem venceu foi o patrocinense Willian Ferraz SOS Santos. Edimar Modesto (Dimazim Kamikaze) foi o 18º colocado dentre os 51 atletas. Na categoria Master A, quem levou o ouro foi Geison Rabelo também de Patrocínio. José Gonçalves (Star Bike / Proshock) foi o 20º.
Na Master B grande destaque para Sílvio Otávio (Silvinho) (OCE, Cia do Corpo, Medley Escola de Natação). Ele ficou em segundo lugar dentre os 38 atletas da categoria.
Já no circuito reduzido, Flávio André Martins Rocha (Cia do Corpo / Encadernação Martins) foi o segundo colocado na categoria Estreante 31.
Os resultados completos você pode conferir na Sistime. http://www.sistime.com.br/rel_calend.asp?pub=1349

Fotos de Perdizes

[nggallery id=89]

Fotos dos 70Km de Ceilândia

[nggallery id=90]

Previous ArticleNext Article

3 Comments

  1. Parabéns a todos os patenses, levando o nome de nossa cidade aos pódios do Brasil… e incentivando a meninada patense a iniciar no esporte.

  2. Temos,que parabenizar a todos patrocinenses e patenses,é muito duro,sair de sua cidade e viajar mais 500km,para competir de levar o nome de sua cidade,somente com recursos propios,e sempre demostrando estar entre os melhores,parabens a todos.

  3. É isso aí Geison. Vocês tão de parabéns. Os patrocinenses também fizeram bonito nos 70km. Boas pedaladas para você e para o Willian.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *