Competições

Patenses são campeões em Guarda-Mor

Leréia, Zé Gonçalves, Kuririn e MexicanoGuarda-Mor foi a capital do Mountain bike no último domingo 20 de dezembro. Com organização do Departamento de Esportes da Prefeitura Municipal de Guarda-Mor, atletas locais e também de Paracatu, João Pinheiro, Patos de Minas, Vazante, Lagamar, Patrocínio, Uberlândia.
Patos de Minas foi representada por quatro Atletas. Na categoria estreante, o André Carlos (Leréia) sagrou-se campeão, o Rogério Máximo (Mexicano) chegou em terceiro lugar e o Alysson Batista (Kuririn) fez oitavo lugar.
Na categoria Master, José Gonçalvez (Zé da Star Bike) foi o campeão.
O percurso teve um total de 40 km com uma subida muito forte no início da prova com mais de quatro quilômetros. Os atletas completaram o percurso em uma média de 01h 30min.
Parabéns aos bikers patenses e também à Prefeitura de Guarda-Mor que vem incentivando o Mountain Bike em nossa região.
Clique aqui e veja as fotos da competição.

Previous ArticleNext Article

4 Comments

  1. APESAR DO CAPOTE E O TRES PONTOS NA CANELA,E A SERRA SOFRIDA DEU PRA PEGAR PODIO PARABENS PELA ORGANIZAÇAO (OH LEREIA,,,VC ESTREANTES!!!! VC E ELITE mas valeu)

  2. Pois eh heim lereia!!! vc… campeao mineiro d ciclismo, correndo em categoria “roia”??? tem vergonha ñ??? se fosse eu, eu teria.
    E meu caro amigo mexicano… agora colegas d trabalho; axei q iamos fazer parceiria na corrida!… me deixou pra traz “mestre”… agora somos uma equipe,
    na proxima corrida vc joga a cordinha viu?!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *