Competições

Patenses participam do Iron Biker 2009

Aconteceu nesse último fim de semana em Ouro Preto e Mariana o Iron Biker 2009, conhecida como a maior prova de mountain bike da America-latina, com participaçao de mais de 730 atletas.

Largada em Ouro Preto
Largada em Ouro Preto

O evento no formato maratona, foi dividido em duas etapas. No sábado a largada foi em Ouro Preto, com chegada em Ouro Preto. No domingo, com um percurso diferente, a largada foi em Mariana e a chegada com premiaçao após a prova na Estaçao Ferroviária em Mariana.
Patos de Minas foi representada por cinco bikers.
Na categoria D1, onde compreende uma dupla com a soma de idades inferior a 55 anos, Eder Adriano Barbosa (Tigrao) e Henrique Amaro Alves de Noronha (Coelho Bala), patrocinados pela Cemil e Kalykin, conquistaram o terceiro lugar.
Na categoria D3, com soma de idades entre 71 e 85, Ronaldo Gonçalves (Tora) e Ronival Caetano Silva (Roninho), superaram 14 atletas e conseguiram o primeiro lugar. Nutri e Auto Center José da Silva sao os patrocinadores.
Na categoria M7, com participaçao de 74 atletas, Sílvio Otávio Neves Amorim (Silvinho), conquistou o segundo lugar.
Parabéns do NPD aos bikers patenses
Mais informaçoes, você pode conferir no site oficial do Iron Biker 2009.
Clique aqui e confira as fotos do evento.

Previous ArticleNext Article

3 Comments

  1. Parabéns a todos, Mas uma fez estão ai o atletas de Patos de Minas no lugar mais alto do podio e “nada de apoio da Prefeitura de Patos de Minas… mas agradeço as pessoas e as empresas que apoirão os atletas nesse evento.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *