Connect with us

Hi, what are you looking for?

Competições

Patenses fazem bonito no Pedal na Serra 2010

No último domingo dia 14 de Março, quatro atletas patenses disputaram em Sobradinho-DF o Pedal na Serra 2010. A prova foi válida na pontuação do ranking nacional com uma premiação de R$ 20.000,00 distribuídos entre os 10 primeiros colocados de cada categoria. Houve participação de cerca de 230 atletas de vários lugares do Brasil.
José Gonçalves que teve problemas com sua bike ficou em 18º lugar na Master A.
Já na Master B, Iata Zape ficou em nono lugar, já subindo no pódio. Sílvio Otávio (Silvinho) que é patrocinado pelas empresas OCE, Cia do Corpo, Medley Escola de Natação, Power bike e Motocar Honda venceu a prova na categoria Master B, inclusive ele fez o melhor tempo de todas as categorias, exceto atletas da elite.
Estreando na categoria Elite em competições deste nível, Junio Alves Vieira, atleta Cemil, que por sinal será o guia do Pedal Noturno de hoje, fez bonito. Ele ficou em segundo lugar na categoria mais disputada da prova.
Nossos parabéns aos atletas patenses e vale ressaltar que eles estarão disputando agora a Copa Vera Cruz de Ciclismo nos próximos dias 20 e 21 de Março. E dia 28 de Março é a vez da Copa Internacional de Mountain Bike em Araxá. Força e sucesso aos atletas patenses.
Os resultados completos da competição você pode conferir no site da Sistime. http://www.sistime.com.br/rel_calend.asp?pub=1303

Júnio Alves atleta Cemil em segundo lugar na Elite

Júnio Alves atleta Cemil em segundo lugar na Elite


Sílvio Otávio em primeiro e Iata Zape em nono na Master B

Sílvio Otávio em primeiro e Iata Zape em nono na Master B

2 Comments

2 Comments

  1. Thalita

    20 de março de 2010 at 17:33

    E como fez bonito né Juninho!!Parabéns!!!!Pois vc merece…..TE AMO…..

  2. Bruno Fernandes

    21 de março de 2010 at 23:58

    Parabéns aos 4 atletas. Agora é a Copa Internacional. Vamos trazer os melhores lugares galera!

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *