Competições

Patenses dominam o Enduro Radical bike em Uberlândia

Patenses no 1º Enduro Radical Bike em Uberlândia
Patenses no 1º Enduro Radical Bike em Uberlândia

O ciclismo de Patos de Minas coleciona bons resultados em torneios disputados em todas as regiões do país. Depois de faturar troféus no Desafio Goiás de Mountain Bike, eles foram a Uberlândia e conquistaram dois primeiros lugares e duas segundas colocações nas categorias mais disputadas.
O 1º Enduro Radical Bike aconteceu no último fim de semana no município de Uberlândia, em uma fazenda construída para a prática de esportes radicais nas proximidades da barragem do Rio Araguari. Foram mais de duas horas de provas para cumprir um percurso de 18 Km em meio à natureza.
Patos de Minas é referência no Estado em enduros por um dos melhores sistemas de apuração do país. Além disso, o Enduro do Batalhão com a participação de mais de 300 atletas é um dos maiores do país na modalidade. Com esse retrospecto favorável, os atletas patenses se deram bem.
Depois de mais de duas horas de prova, Gleidson José faturou o título na categoria over 16. A dupla Amarildo e Marco Túlio, formada por pai e filho, faturou o 1º lugar na categoria duplas. O segundo lugar na categoria duplas também veio para Patos de Minas com Geraldo Magela e Vinícius Dias. Na categoria elite, Henrique Amaro “Coelho” ficou em segundo lugar.
Os resultados não poderiam ter sido melhores e deixaram os atletas patenses ainda mais entusiasmados.

Next Article

3 Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *