Blog

Noispedala em Vazante: Todas as informações aqui

Pessoal, aqui estão todas as informações de nossa viagem para Vazante no fim de semana. Se algum detalhe divergir da matéria anterior, o que você deverá considerar é o desta. Vamos lá então. Leia com bastante atenção e fique a vontade em perguntar.
HAVERÁ COBERTURA DA TV NOROESTE.

Noispedala em Vazante. Trilha dos Três Rios
Noispedala em Vazante. Trilha dos Três Rios

Até o pedal noturno de hoje | Você deverá pagar o valor de R$ 40,00 que inclui o ônibus, café da manhã e almoço.
Até sexta-feira 18h | Você deve enviar para contato@noispedala.com.br Seu nome completo, RG e telefone.
05h50 | sairemos da Power Bike (Rua Major Jerônimo 226). O ônibus cabe normalmente as bikes em pé no bagageiro. Já está providenciada uma maneira de amarrá-la com segurança. Não será permitido ninguém ir de carro próprio.
06h10 | saída para Vazante. O café da manhã será um kit servido no ônibus. Vocês vão gostar.
08h00 | chegada à Vazante (Gruta Lapa Nova), montagem das bikes e início da trilha. A trilha será em ritmo baixo para proporcionar momentos de descanso e fotografias.

Gruta Lapa Nova
Gruta Lapa Nova

12h00 | almoço no Restaurante da Gruta. Cardápio: Salada de Verduras, Carne de Panela, Filé de Frango Grelhado, Macarronada, Batata Sautê, Arroz Branco e Feijão Tropeiro. Será servido pelo Buffet Solarys Festas.
13h00 | visita ao interior da Gruta Lapa Nova. Na visita à gruta, é sugerido o uso de calça comprida, calçado fechado com meias e lanterna.
15h00 | encerramento e retorno a Patos de Minas.
As galeras (Patos de Minas e Vazante) estão muito animadas e acredito que esse intercâmbio não acabará por aí. Temos muitos interesses em comum e está surgindo uma nova amizade. Então não fique fora dessa!
É isso aí galera. Bora lá? Quem nunca viajou assim, pode ter certeza que será um dos melhores programas da sua vida. Eu sou prova disso. Nunca pensei que iria curtir tanto, como curtir as viagens que fiz.
Caso tenha interesse em ir, entre em contato comigo (9169-0141), com o Magela (9975-4745) ou com o Euler Caixeiro Viajante (9926-4449). Ou deixe seu comentário abaixo.

Previous ArticleNext Article

16 Comments

  1. aquela grta e dez, mas alem de ir de calça comprida, levem lanterna, agasalho de frio, pois la e bonito e gelado, conheço bem la, trabalhei la como militar e a trilha dos tres rios e muito boa, compensa levar maquina pra foto tbm, lugares bonitos , aproveitem galera do pedal,
    q pena q nao posso ir

  2. Aaaa que vontade de ir viu….mas minhas condições $$$ nao permitem….vou ficar só na vontade….mas tenho certeza que terao outras oportunidades.
    Boa Sorte galeeeeeeera e bom passeio.

  3. Raquel o Walner é o primeiro da lista o seu poderia ser o segundo. Pena que não deu pra voce vir, mais esta é a primeira de várias viagens que vamos fazer. Nas ppróximas contamos com sua presença

  4. Anota aí: Viagem #001 NPD TOUR. Guarde sua passagem como recordação. Pena que eu NÃO vou poder dizer: Eu fui! Boa viagem e ótima trilha, galera!

  5. Renato!!!
    Ñ se preocupe… agora vc poderá dizer:”EU FUI EM VAZANTE COM O NOISPEDALA!!”eeeeeeeee… sabe com???
    Qndo chegarmos na entrada da gruta… vô pedir o Bruno pra fz umas poses na entrada dela… dai tiro umas fotos e tal… te passo elas e vc fz uma montagem colocando vc na foto… vai dah certinho; vcs sao gordinhos[rsrs] e pra ñ dah mt trabalho vc coloka soh o rosto no corpo do Bruno.
    Tah vendo… como a tecnologia nos fz viajar!!!

    1. Seria bacana ter você, a campeã Raquel pedalando conosco. Mas a intenção do “NPD Tour” não é parar por aqui. Novas oportunidades virão. Pode ter certeza.
      E pela quantidade de fotos que o Walner tira (sem zoom é lógico) e pela cobertura nossa, com certeza você vai sentir que fez a trilha conosco.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *