Conecte conosco

Oi, o que você está procurando?

Diários de bordo

Diário de Bordo: Noispedala de domingo 04/10 – Trilha do Sertãozinho

Atravessando o córrego

Atravessando o córrego


Às 08 horas do dia 4 outubro de 09, quando cheguei na porta do Colégio Marista, estavam por lá o Fabiano (spaço), Xandinho e o Ângelo, notei a falta do Bruno, ao ligar pra ele, fui informado pelo próprio que havia passado a noite na balada, então saímos sem ele.
Após a subida do cenourinha  encontramos com com mais 3 bikeres o “Junin do Aod” e  Marcão com seu filho Gabriel. Passamos reto na encruzilhada da estrada do sítio do Sartre e logo que passamos pelo laguinho encontramos a trilha muito suja. Tivemoss que empurar nossas bikes por uns 500 metros, mas para compensar, as trilhas após o segundo laguinho estavam perfeitas.
Quando chegamos sob a ponte da MGT-354, que o Fabiano viu que teria de passar dentro do ribeirão da Mata dos Fernandes quase voltou pelo asfalto. Sem dificuldades, atravessamos as águas limpas do ribeirão e subimos bufando o pasto do outro lato da rodovia.
Quando chegamos na estrada optamos por voltar pela “secretária”, pois já havia gente começando a “piar o galo”pois o sol tava “rachando manona”. Descemos até  o início da “subidas da secretária numa felicidade só, porem quando começamos subir, a felicidade parece ter se transformado em tristeza  foram 4 km de puro sofrimento, mas chegamos todos.
No posto Cometa encontramos com a turma das speeds tomando uma cokinha, com suas magrelas limpinhas, lá estavam o Zé da Star Bike, Romes, Lucas, Paulo “troço”  e o Tião do Mundo das Peças, mesmo após a subida da “secretária “ tivemos força para dar um pau na turma das speeds até  chegarmos em Patos, rsrsrsrsrsrs, brincadeirinha, chegamos todos de boa com o domingo ganho.
Quinta feira temos um encontro no nightbike as 19 horas.
Abraço e domingo que vem noispedala.
Clique aqui e veja as fotos da trilha.

4 Comentários

4 Comments

  1. Bruno Fernandes

    5 de outubro de 2009 em 10:53

    O Fabianinho tá em todas. Pena que quase afinou quando foi passar o ribeirão.

  2. Fabiano SPAÇO

    5 de outubro de 2009 em 14:08

    Afinou não, o combinado era passar montado,
    mas o Magela que era o guia chefe passou “NADANDO”,
    ai eu tive que passar ANDANDO, mas com tudo a trilha
    foi nota 1000, no decorrer tivemos varias palestras,
    como alcoolismo, strees, qualidade de vida,
    tecnicas de subida com cascalho,
    e a paisagem nem se fala foi show,
    no final quando subimos a secretária teve até
    gente querendo trocar a bike num cavalo…

  3. Kuririn

    5 de outubro de 2009 em 21:59

    Troca a bike num cavalo???????? q isso gente?… fala serio!!!!! Num troco minha magrela por cavalo nenhum… nem se for alado com chifre na testa. Agora… eu so keria saber quem eh esse “fraco” porque a trilha eh muito light boa d pedala.
    E concordo plenamente com o nosso amigo Fabiano, pedala com o magela eh uma aula pra vida, pois ele nos ensina bastante sobre qualidade de vida… o magela eh um professor e temos muito o q aprender com ele.

  4. Bruno Fernandes

    6 de outubro de 2009 em 14:33

    Estou aqui para me defender da acusação equivocada do autor deste texto. Não passei a noite na balada. Domingo que vem estou firme pra próxima trilha. E quinta para o nightbike. Já está marcado o local da trilha de domingo?

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Leia também

Competições

Aconteceu neste sábado o 4º ENDURO CEMIL, pela primeira vez o enduro aconteceu em um sábado à tarde, como o sol estava fervendo, alguns...

Diários de bordo

Bagnères-de-Luchon a Pau, França, Terça-feira – 20/07/10 Desculpem o atraso com o diário de bordo mas é que ontem a internet do hotel não...

Artigos

A Bicicleta pedaço a pedaço. Entenda melhor o que cada componente faz e monte uma super bike. Se não quiser montar, você saberá escolher...

Competições

Foi realizado no último domingo (25), o Primeiro Enduro Mountainbike de Regularidade da Cidade de João Pinheiro. Cerca de 50 bikers da região, principalmente...

Copyright © 2021 Noispedala