Competições

Mais de 80 pilotos da região disputam a Final da Copa Cemil

Participantes da Copa
Participantes da Copa

Depois de cinco etapas e disputas acirradas entre pilotos de toda a região, chegou ao fim, nesse domingo (27), a Copa Cemil de Enduro de Mountain Bike. Mais de 80 pilotos da região participaram da última prova. Os pilotos largaram da Panhoria do Aguinaldo para cumprir um percurso de aproximadamente 20 quilômetros.
Depois de cerca de duas horas subindo e descendo as trilhas da região, os pilotos começaram a apontar na linha de chegada. No enduro de regularidade, o segredo é cumprir o percurso dentro do tempo estipulado na planilha. Vence aquele que perder o menor número de pontos.
A final do campeonato teve René José, como vencedor da categoria Elite, Wender Charles levou o título na categoria Livre. Na categoria Duplas Sport, os vencedores foram Antônio Sommer e Heitor Calazans e, na categoria Duplas Pro, Marco Túlio e Vitor Babilônia levaram o título.
A entrega de troféus aos vencedores das quatro categorias proporcionou uma grande festa para os amantes do Mountain Bike patense. Os organizadores fizeram uma avaliação positiva da competição que, no ano que vem, deverá ser ainda mais disputada.
Autor: Maurício Rocha – Patos Hoje
Assista o vídeo de cobertura da Etapa final da Copa Cemil. Produção: Renato Amaral

Previous ArticleNext Article

12 Comments

  1. ai tão de parabens pelo site era oq faltava para o ciclismo de patos um site exclusivo pra galera de patos e todos q curtem o ciclismo…2010 nos tamos ai de novo fazendo a festa!!!!!!!

  2. Eu e o Bruno Fernandes estamos esperando nossa pontuação no enduro até agora… Será o nosso 1o troféu??? eis a questão… se isso acontecer espero todo mundo lá no aguinaldo pra tirar as fotos.

  3. Saudações amigos!!!!! Eh isso ai galera nois pedala parabens pelo site,foi otimo a ideia de termos um canal exclusivo pra nossa “magrela” e tenho a absoluta certeza que todos os bikers adoraram. Parabens…. esperamos mais novidades.

  4. Parabéns ao Coelho e patrocinadores que proporcionaram um evento muito saudável e incrivelmente radical!! Estamos esperando os próximos Coelho….

  5. Somente quem vê o seu esforço no dia a dia para saber o quanto é dificil organizar um evento dessa magnitude.
    Agora só falta vc organizar uma copa de Motocross….

  6. Parabéns ao Coelho pelo empenho, juntamente com todos que contribuiram para esta copa, do início ao fim nota 10. Ano que vem tem mais. Agora temos + um canal para difundir entre os adeptos da bike, valeu noispedala.

  7. é isso ai galera!!! vamos pedalar, queria parabenizar o coelho juntamente com a cemil por estar promovendo esse evento em patos de minas isso é muito bom para o esporte de patos de minas que tem varios ciclistas conhecido ai no esporte.

  8. ÓLA…QUERIA PARABENIZA O CRIADOR DO SITE..
    COLEHO É CLARO POR MAIS UMA CORRIDA
    E 2016 QUEM SABE,PRA QUEM JA TA NESTE BELO SITE
    NAO CUSTA NADA SUBI NO PODIUM MAIS UMA VEZ KKKK.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *