Competições

Luquinhas Borba vence o Red Bull Desafio das Cruzes

Luas vence o Red Bull Desafio das Cruzes
Luas vence o Red Bull Desafio das Cruzes

Mais de 8.000 pessoas vibraram com os pilotos brasileiros, peruanos e norte-americanos neste sábado (18/05) em Ouro Preto. Cada descida era um show do público que lotou as ladeiras de Ouro Preto.
O cenário não podia ser melhor. O evento foi o último da trilogia Red Bull de down hill em Minas Gerais. A prova no mesmo formato já havia sido realizada nas ladeiras de Congonhas e Mariana.
O Noispedala esteve em Ouro Preto com sua tradicional cobertura. Desta vez rolou até transmissão ao vivo. Em breve você poderá conferir os melhores momentos do evento na TV NPD.
Apenas 20 pilotos foram convidados. Pela manhã de sábado foram realizados os treinos. Logo depois cada piloto teve oportunidade de dar o seu show sozinho, classificando assim os 16 mais rápidos.
Um dos saltos que levantou os 8.000 presentes
Um dos saltos que levantou os 8.000 presentes

Às 14 horas o circo pegou fogo. Em formato de mano a mano, os 16 mais rápidos duelaram ladeira abaixo, até a decisão, onde o jovem catarinense Lucas Borba levou a melhor faturou um belíssimo trofeu. Ele é uma das maiores promessas do MTB nacional e atual campeão Pan Americano junior, ele bateu o paulista Wallace Miranda na final e ficou com o primeiro lugar, fazendo a festa da galera –  mais de oito mil pessoas que acompanharam a prova. Fechando o pódio, o anfitrião Bernardo Cruz foi o terceiro colocado.
Clique aqui e confira todas as fotos da prova em nossa fanpage do Facebook.
As feras do Down hill
As feras do Down hill

Previous ArticleNext Article

2 Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *