Blog, Diários de bordo

Lucas Couto participará do l’Étape du Tour Mondovélo

Lucas Couto
Lucas Couto

Patos de Minas será representada no L’Étape du Tour. O atleta de Lucas Couto que embarca hoje (15/07) participará da edição 2010 da etapa aberta que faz parte da programação da maior prova de ciclismo do mundo, o Tour de France.
Criada em 1993, a edição deste ano será realizada com presença de 9500 ciclistas de todo o mundo e contará com um percurso de 181 km e um desnível de mais de 4000 metros. Está sendo considerado um dos mais difíceis da história da prova. A largada será na cidade francesa Pau e o destino é o pico do Tourmalet, passando pelos picos de Marie-Blanque e Soulor.
O Lucas estará transcrevendo para vocês que acessam o noispedala, como será o dia a dia dele, desde o embarque. Vamos acompanhar e comentar galera. E claro, torcer para que ele consiga um bom resultado. A prova será no próximo domingo, dia 18 de julho.
Boa viagem parceiro.
Pico de Tourmalet
Pico de Tourmalet

Percurso de 181 km
Percurso de 181 km

Cartaz da competição
Cartaz da competição

Previous ArticleNext Article

11 Comments

  1. Lucas, estarei torcendo por voce. Boa prova, fique tranquilo que aquelas “subidinhas” lá não são pareo para quem treinou nos famosos 6 km.hehehehehehhehehe !!!!Abraços e boa sorte.

  2. BOA SORTE VAMOS HONRA OS ROSINHAS NAO ESQUEÇA OS BONES, CAMISETAS,CHAVEIRO,PAPEL DE BALA QUE O LANCE JOGAR NO CHAO VALEU FIQUE COM DEUS BOA VIAGEM ABRAÇO.

  3. Galera, acabei de chegar em Pau, cidade de largada do Le Etape. Tô indo montar a bike. Vamos fazer um diário bacana. Abs e valeu pela força!

  4. é Dr. fica duro depois daquel sprint final de domingo niguem vai ser pario para vc ai Le Etape. boa sorte um abraço campeão.. nao esqueça da minha foto em…

  5. Vai lá L.A.!!!!
    Fica duro!!!
    Use aquela velha tática.
    Mira na placa e senão tiver placa olha pra roda.
    Boa sorte, vá com Deus, abraços.
    P.S.: Bata muitaaaasss fotos.

  6. Pessoal, ciclismo aki é igual futebol aí. É impressionante. Em cada esquina um ciclista, seja de criança a idoso, e na TV, uma overdose de Tour de France. Já tirei algumas fotos. Logo mais Bruno publica. Abs a todos.

  7. fala lukian.to ligado na competição.vamo q vamo lukian.botei fe demais da conta.abraço pra vc,poly e henrique.fica com deus e tudo de bom pra vc.boa prova

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *