Blog

LPC doa leite e frutas para a Creche Casulo

Quem participou do Primeiro Enduro de Primeiro Enduro de MTB Regularidade de João Pinheiro, no ato da inscrição, doou um litro de leite DaVaca, um dos patrocinadores do evento.
Na manhã desta segunda-feira (26/10), os membros da LPC estiveram na Creche Casulo em João Pinheiro, onde fizeram a entrega dos leites que foram doados pelos participantes e também as frutas que não foram consumidas pelos participantes do enduro, todas elas em perfeitas condições de consumo, fazendo com isso, a alegria das crianças.

Liga Pinheirense de Ciclismo doa alimentos à Creche Casulo
Liga Pinheirense de Ciclismo doa alimentos à Creche Casulo

Previous ArticleNext Article

8 Comments

  1. Muito legal essa ação, sem dúvida o enduro de regularidade tem o espírito de solidariedade por si só, eu acho que é a única prova onde o adversário é você mesmo, míngüem tem que chegar na frente de ninguém, ninguém tem que ser mais rápido que ninguém e essa ação solidária da Liga Pinheirense de Ciclismo, representa o sentimento e a vontade de fazer o bem de todos nós que escolhemos o enduro de regularidade como nossa competição.

  2. Parabéns a liga Pinheirense e a todos os ciclistas participantes, pela a ação de estender a mão ao nosso próximo. Só assim teremos um mundo melhor e mais digno.
    Valeu….

  3. Quem está parabenizando aí (inclusive eu), que no próximo enduro em Patos, leve o litro de leite que é “exigido” no ato da inscrição. Nunca vi nenhuma pessoa levar. Chegou a hora de ajudarmos o Coelho a fazer uma boa ação aqui na nossa cidade.

  4. Concordo plenamente com o Bruno todos os enduros teriam que ter sua parte solidaria, custa muito pouco, e é de muita importäncia fazermos algo pelo nosso proximo.
    E isso ai, galera, vamos ajudar!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *