Blog

J.J Abrams confirma novo filme sobre Lance Armstrong

J.J. Abrams
J.J. Abrams

O longa está baseado no livro Ciclo de Mentiras: A queda de Lance Armstrong.
J.J. Abrams, o co-criador, roteirista, produtor executivo e diretor da série LOST, dentre outras séries e filmes, confirmou a realização de um filme biográfico sobre Lance Armstrong, o polêmico ex-campeão do Tour da França, que confessou uso de substâncias ilegais para melhorar seu desempenho.
Segundo o cineasta americano, o filme se chamará Cycle of Lies: The Fall of Lance Armstrong – Ciclo de mentiras: A queda de Lance Armstrong – e será uma produção conjunta entre Bad Robot, a companhia de Abrams e Bryan Burk, e os estúdios Paramount Pictures.
O roteiro será baseado no livro de mesmo nome da jornalista do New York Times, Juliet Marcur, que deve chegar ao mercado em junho deste ano.
Sobre a trama, J.J. adiantou extra-oficialmente que será centrado nos truques, mentiras e artimanhas recorridos por Armstrong para melhorar seu desempenho esportivo e virar um dos melhores ciclistas do mundo. Também incluirá sua entrevista concedida à apresentadora Oprah Winfrey, para quem reconheceu ter utilizado transfusões de sangue, eritropoietina e testosterona, para ganhar suas corridas.
Apesar do anúncio, Cycle of Lies: The Fall of Lance Armstrong ainda não tem data para início das filmagens, como também não tem uma possível data de estreia, ou ator protagonista.

Previous ArticleNext Article

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *