Competições

Isabella Lacerda e o suiço Lukas Kaufman vencem o DCA Sprint Eliminator

Os campeões Lukas Kauffman e Isabella Lacerda
Os campeões Lukas Kauffman e Isabella Lacerda

Muita adrenalina e velocidade foram ingredientes para mais uma etapa do DCA Sprint Eliminator. O evento foi realizado na manhã de sábado (23), nas dependências do Parque de Exposições da cidade. O local escolhido não poderia ser mais inusitado, foi em uma arena de rodeios.
Um grande público acompanhou o evento no local, e mais de 4 milhões de pessoas tiveram a oportunidade de acompanhar pela TV Integração, afiliada da Rede Globo. Uma equipe de mais de 30 pessoas trabalhou na transmissão da “Formula 1” do MTB. E novidades apareceram no pódio do Parque de Exposições, local do circuito do Sprint e da CIMTB.
Isabela Larcerda encarou o sol forte da terra da moda mineira e levou o título da etapa, superando Roberta Stopa em segundo, Érika Gramiscelli e Raiza Goulão. No masculino, teve festa com gosto de chocolate. O suiço Lukas Kaufmann, estreante na CIMTB e no Sprint Eliminator, ficou com a honra de subir no lugar mais alto do pódio. Os brasileiros Henrique Avancini, Thago Aroeira e Sharlys Oliveira completaram as primeiras colocações.
O formato agradou muito o público presente
O formato agradou muito o público presente

Foram disputadas baterias de classificação com 40 atletas desde as 8h da manhã e a partir das 10h, as finais foram realizadas. Nomes de peso da CIMTB aprovaram o esquema de prova de velocidade que “esquenta tudo”, como disse a mineira Érka Gramiscelli. Já a vencedora Isabela Lacerda ficou surpresa e ganhou um gás extra para disputar a prova do domingo, já válida pela CIMTB. “Foi muito emocionante a prova e claro, ganhar. Estou muito motivada para fazer uma boa prova e tentar emplacar um resultado bacana”. disse.
Já o suiço Lukas, meio sem jeito, com um português bem restrito, soube explicitar sua satisfação com a vitória. “Uma prova muito bacana e consegui manter o ritmo para ganhar”. Detalhe. Lukas ganhou todas as baterias que disputou nesta edição do Sprint Eliminator.

Confira os resultados:

Previous ArticleNext Article

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *