Deu Brasil na Brasil Ride 13. Equipe Cemil vence na categoria Américas e Equipe Caloi é campeã na Open

A largada dos líderes no último estágio.
A largada dos líderes no último estágio.

E o Brasil foi campeão na Ultra Maratona Brasil Ride 2013. Quem venceu na Open, categoria que agrupa os atletas de elite e amadores foi a Equipe Caloi, composta por Henrique Avancini e Sherman Trezza de Paiva. Eles completaram os 7 estágios com um tempo acumulado de 23:36:36. Em segundo lugar ficaram os espanhóis Ismael Ventura e Ramon Sagues, seguidos por Christoph Sauser e Kohei Yamamoto.
A categoria America, que agrupa as equipes compostas por dois atletas americanos foi vencida pela Equipe Cemil, formada pelos atletas de Patos de Minas, Júnio Alves e Silvinho Amorim. Eles completaram os 7 estágios com o tempo acumulado de 25:42:35.
Segundo Silvinho, que possui excelentes resultados e títulos em eventos como Copa Internacional de MTB, Campeonato Brasileiro, World Cup, Cape Epic, Piocerá, Big Biker e Iron Biker, a Brasil Ride o surpreendeu. “Prova mais dura que já corri. Isso aqui é um mestrado de mountain bike”. Eles finalizaram em oitavo lugar na categoria Open.
Bart Brentjens e Abraao Azevedo foram os campeões na Master, Rebecca Rusch e Selene Yeager venceram na Ladies. Annabella Stropparo e Piero Pellegrini venceran na Mixed, Heleno Caetano Borges e Dorivaldo Correia de Abreu na Grand Masters e ANTONIO, PAULO e ANDRE venceram na categoria Corporate.
Em breve teremos mais detalhes.

5 comentários sobre “Deu Brasil na Brasil Ride 13. Equipe Cemil vence na categoria Américas e Equipe Caloi é campeã na Open”

  1. Parabéns.!!! Mais que merecido. .. tenho muito orgulho de meu irmão, batalhador, uma pessoa humilde que corre por prazer.. Júnio a distância foi muita mas a torcida sempre está perto…. Essa conquista e de todos nós que estamos ao seu lado…

  2. Parabéns aos DOIS…. pois foram uma dupla nessa competição… Deviam ter feito a matéria com os dois… mas de qualquer forma parabéns pela conquista.

  3. Parabenizo a dupla patense pelo expressivo resultado no Brasil Ride 2013 e fica a lição para tantas cidades com excelentes atletas e grandes empresas de parceriapatrocínio com os talentos locais visando grandes feitos como esse conseguido pelos patenses ! Grandes empresas de Uberlândia e outras da rgião deveriam patrocinar os talentos locais, retorno institucional garantido !

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.