Dênis Andrade vence etapa do Campeonato Brasileiro de BMX em Brasília

Dênis Andrade vence etapa do Campeonato Brasileiro de BMX em Brasília
Dênis Andrade vence etapa do Campeonato Brasileiro de BMX em Brasília

Depois de dois anos sem participar de competição alguma, desde que lesionou quando disputava o campeonato nacional americano, Dênis Andrade venceu neste fim de semana em Guará-DF, a etapa dupla (3ª e 4ª) do Campeonato Brasileiro de BMX, realizado pela CBBX.
Foram dois dias de competição. No sábado, mesmo sofrendo uma queda, ele conseguiu a quinta colocação na final, após vencer as duas classificatórias.
Já no domingo, ele dominou as três baterias, trazendo o troféu de campeão para Patos de Minas. Dênis venceu na categoria Expert Cruiser 30/34 anos.
Ao todo, cerca de 400 pilotos de diversos estados do Brasil participaram da competição, que é a maior em solo brasileiro.
Segundo Dênis Andrade, foi uma prova muito difícil, principalmente pelo fato de em Patos de Minas não ter nenhuma pista adequada para o treinamento, principalmente as largadas, que é muito importante em provas como essas. Ele considera o resultado surpreendente, mas diz que quando Deus está na frente, as dificuldades desaparecem.
Ele complementa agradecendo primeiramente a Deus e também a esposa, a filha que o acompanhou pela primeira vez e a força dos amigos Durex e Vitor, que sempre o acompanham nos treinamentos.
Agora ele treina forte para a próxima etapa do CBC que será em Americana-SP. Se ele vencer a etapa, será campeão brasileiro e poderá disputar o campeonato mundial de BMX.
Guilherme Durex foi o sétimo colocado na categoria expert 25/29 anos. Ele agradece a Young
Vitor Bontempo e Bartolomeu Júnior também participaram da competição na categoria 17/24 anos.

Assista ao vídeo da grande final.

11 comentários sobre “Dênis Andrade vence etapa do Campeonato Brasileiro de BMX em Brasília”

  1. Pulador, Parabéns, vc viu o que vc quer vc consegue,
    agora é so ganhar o Mundial que o Delei e o Paulinho
    vai fazer a pista p/ vcs.

  2. Amorzinho, o sorriso no meu rosto não sai só de ter você como esposo e agora um esposo CAMPEÃO ai e que a felicidade aparece mesmo!!! Parabéns mais uma vez e que Deus continue a nossa frente nos guiando!!! Te amo muito meu campeão!!! <3

  3. Falai ai Americano, voltou com força total em… Parabéns cara vc merece… vamos que vamos buscar essa vaga para o Mundial em…. Olha ai Prefeita, vc estar fazendo um otimo trabalho para o esporte de Patos. Tá na hora de arrumar uma Pista de Bicicross para essa moçada que pedala muito…

  4. Ai chefe, é eu sei quem tem chefe é indio ne, mas parabens pela conquista, com seu esforço, força de vontade e fé no pai celestial, esta é mais uma conquista de muitas que vem porai, um abraço e muita força, migão. PARABENS

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.