TV Noispedala: Cobertura 1º Sport Bike Racing

Aí galera, o Noispedala esteve em peso no 1° Sport Racing de Patos de Minas. Inclusive gravamos uma edição do TV Noispedala. Confira como foi o evento que surpreendeu a todos que participaram e foram lá assistir.
Assista aí e deixe o seu comentário.

Veja o recado dos organizadores Leandro e Cleidson:
Agradecemos a todos pela participação e colaboração no 1° Sport Racing de Patos de Minas, o evento teve como objetivo fazer com que Patos de Minas e região se interagissem ainda mais com o esporte.
Em um primeiro  momento achamos que a pista seria ideal para os iniciantes, uma chave fundamental para divulgar ainda mais o cross country e fazer com isso que o número de atletas aumentasse em nossa cidade, mas concluímos que foi um trajeto minucioso, onde foi exigido dos competidores muita força física e bastante resistência, pois a pista era um trajeto de 1300 metros com muitos obstáculos e curvas bem fechadas.
Agradecemos:  Sacolão Patense, Nova Panificadora Alvorada, Sombra, Bike Adventure, Patos Bike, Edvon Motos, Bicicletaria Radical, Deposito do Astério, Power Bike, Star lanches, Líder Bikes e Pecas, Restaurante do Rivalcino, Mundial Bike, Bernardes Materiais de Construção, Bike Show, Casa do Motoqueiro, Geraldinho Motos, Luiz XV Modas, Patos Bike, Sport Bike e principalmente a Prefeitura Municipal de Patos de Minas que através da divisão de Esportes, foram os maiores incentivadores do evento.
E aguardem a 2° Edção! Valeu galera!

3 comentários sobre “TV Noispedala: Cobertura 1º Sport Bike Racing”

  1. AOS ORGANIZADORES MEUS PARABÉNS!E AÍ BRUNO QUE VERGONHA DO VÍDEO,FALEI SUPER MAL,MAS VALEU,O QUE IMPORTA É A ALEGRIA DO DURACEL,COMO ELE FICA FELIZ QUANDO GANHA UM TROFEU,KKKKKKKKK

  2. É isso ai Lagoa gostei de ver vc e meu filho Vinicius correndo pela 1ª vez valeu a todos que participarão do evento… e logico a galera do noispedala que sempre estar fazendo a cobertura dos eventos em Patos e Região…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.