Diário de Bordo: Trilha da Serrinha 26/06/10

26/06/10 – Por Euler Caixeiro Viajante
Mais um sábado com grande expectativa mais uma nova trilha com o Ronaldo Tora. Marcamos as 7h30 na Praça Bandeirantes. Mesmo com o frio apertando, apareceram onze animados bikers. Fabiano Spaço Bruno Fernandes, Alisson Kuririn, Euler Caixeiro Viajante, Sérgio Zago, Felipe, os Bombeiros Sirlânio e Joaquim, o guia Ronaldo Tora, Walner e sua namorada Raquel.

Um dos momentos mais inusitados da trilha
Um dos momentos mais inusitados da trilha

Desta vez foi uma trilha bem diversificada teve um pouco de tudo para todos os gostos, estradão, estradinhas, muitas trilhas, rodovia, serras, descidas e subidas.
Como disse o Bruno esta trilha está marcada com duas das melhores descidas da nossa região. São fortes e bem técnicas só conferindo para saber.
O Kuririn como sempre foi o nosso fotógrafo e registrou os melhores momentos com o seu celular.
O Tora não podia ver um lugar diferente que ia prometendo que as próximas seria naquele lugar. Sem contar que ele em um momento disse: “Eu sou doido demais né? E era só risada do pessoal foram umas das mais descontraídas e emocionantes trilhas que fizemos.
Chegamos e a galera foi direto para a Lagoa Grande tomar um caldo de cana no Laércio Engenheiro amigo do Luis Farol de Carreta.
É isso aí galera, você estão convidados para pedalar conosco ao sábados.

Confira as fotos de mais uma trilha bacana.

[nggallery id=119]

3 comentários sobre “Diário de Bordo: Trilha da Serrinha 26/06/10”

  1. A trilha realmente foi muito bacana! Já estou esperando a próxima vez que eu voltar a Patos pra conhecer novos lugares. Mesmo não tendo a menor ideia de como eu cheguei lá! Abraços

  2. É isso ai ai galera, essa trilha foi show, o Tora é realmente um bom desbravador. A turma foi muito legal, animados e estrovertidos, e muito unidos. Espero poder trilhar com vocês mais vezes.
    Valeu, saudações.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.