Diário de Bordo: Pedal Noturno Ribeirão Mataburrinho 24/06/10

Aí galera. O pedal noturno de quinta foi bem bacana. Com um ritmo de passeio, 12 companheiros participaram. Partimos às 19h11 da Star Bike. Lá nosso amigo Zé Gonçalves prestou os últimos socorros a alguns bikers e a partir daí, só pedal.
Logo na subida da Marabá, o pneu do Renato Amaral fura, fazendo que ele fique bem nervoso. Os mecânicos da Band Bike (Waguinho e Alex) estavam presentes, fazendo com que o pit stop fosse bem rápido.
Continuamos a subir até chegarmos ao estradão do Sumaré onde começa a parte chata da trilha. Seguimos no estradão até pegarmos a estradinha que dá acesso ao dólar e a matinha do ribeirão.
Paramos no mata-burro com corrente e informamos do risco. Na descida ia tudo bem até que o Marcelinho Alves perde o cateye e ainda compra aquele terreno. O cateye foi encontrado no sábado pelo Vinícius Diógenes que também comprou um terreno. Essa trilha realmente tem bastantes surpresas. Teve mais um tombo, só que agora não estou lembrando quem.
Ao chegar à estradinha de cascalho antes da ponte, o Walner depara com um gelzinho no chão. Quando ele pensa em chamar a atenção de quem jogou o lixo, ele percebe que o gelzinho estava cheio. Era o gelzinho que o Renato Lima perdeu há cinco dias na mesma trilha.
Passamos pelo ribeirão mataburrinho, depois pelo pequeno córrego e deu início às subidas. Teve gente que sofreu viu? Mas sem problemas, terminamos bem a trilha passando pelo pesque pague.
Chegamos tarde à Avenida JK. Já eram mais de 22 horas. Notaram que não falei o nome do nosso ídolo Gagame? Ele só queria saber de treinar, treinar e treinar pro Cross Country Sport Biker. Logo na trilha que apelidou ele, ele não foi.
Ahhhh, o Duracell voltou e sabem quantas vezes ele caiu? NENHUMA. Isso mesmo. O Duracell não caiu. Inacreditável.
É isso aí galera, semana que vem tem mais. E vamos bombar esse pedal noturno hein?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.