Patenses no VI Super Bike LM em Lagoa da Prata

No último domingo, foi realizado na cidade mineira Lagoa da Prata, o VI Super Bike LM. A competição foi no formato maratona e contou com cerca de 220 atletas divididos em 14 categorias. A organização ficou por da LM Bike, distribuidor de peças em Lagoa da Prata, tendo como responsável o Silas Vidal. Contou com o apoio de diversas empresas e também da Prefeitura Municipal e Câmara Municipal de Lagoa da Prata.

Alysson Kuririn, Júnio Alves, Robson, Vaninho, Sílvio Amorim e José Gonçalves
Alysson Kuririn, Júnio Alves, Robson, Vaninho, Sílvio Amorim e José Gonçalves

Foi um percurso muito elogiado pelos atletas, com muitos single-tracks, travessias de córregos e estradões passando pelo meio de canaviais. Foi 65 km para as categorias principais e 30 km o circuito reduzido.
A largada foi em um só pelotão após um deslocamento de quatro quilômetros. Os atletas andaram praticamente juntos até o início dos single-tracks, onde começaram as longas subidas e descidas técnicas que são marca registrada da região.
Sílvio Amorim (OCE, Power Bike, Medley Natação, Herbalife Espaço Saudável, Cia do Corpo, Sonobom Franquias) de Patos de Minas levou o troféu na categoria Sub 40. Ele foi o sexto a completar a prova no geral, confirmando assim a boa fase do atleta que vem colhendo excelentes resultados este ano. Ele é o segundo colocado na Copa Internacional Levorin de MTB na mesma categoria.
Júnio Alves (Cemil, Star Bike) que também vem conseguindo bons resultados, foi o quarto colocado na Elite. José Gonçalves (Star Bike, Proshock) foi o quarto colocado na categoria sub 35.
De Patos de minas, também participaram o Robson que foi o décimo quinto na sub 30, o Vaninho, 21º na Sub 35 e o Alysson Kuririn.
Sílvio Amorim venceu na sub 40
Sílvio Amorim venceu na sub 40

Júnio Alves foi o quarto na Elite Masculino
Júnio Alves foi o quarto na Elite Masculino

José Gonçalves foi o quarto na Sub 35
José Gonçalves foi o quarto na Sub 35

6 comentários sobre “Patenses no VI Super Bike LM em Lagoa da Prata”

  1. E galera fui nessa corrida e nao gostei muito nao pois levei um tombasso me machuquei e infelismente tivi que conhecer o pronto socorro de lagoa da prata mas foi legal a corrida ate aonde eu participei infelismente mas como estou machucado nao poderei correr no coss crauntry que vai ter ai ,falo galera!

  2. A deixa eu te perguntar vcs foram para sao lourenço nao foram entao queria se vcs fizeram o dvd como em araxa se nao for pedir muito teria como vcs me mandarem uma copia por we mail por favor!!!

  3. Caro Marcelo Gontijo!!!
    Registrei com fotos momentos antes da largada oficial; talvez tenha alguma que lhe interesse.
    *Deixe email ou msn para contato.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.