Sílvio Otávio vem colhendo bons resultados e prepara-se para o Mundial

O Atleta de Patos de Minas Silvio Otávio (Silvinho Amorim) que é patrocinado por pela OCE, Medley (Escola de Natação) e Cia do Corpo, conseguiu um ótimo resultado no GP do Milho de 2010.
Silvinho ficou em segundo lugar na categoria elite. A prova foi de Speed na modalidade circuito, onde requer muita força e resistência.

Atleta Sílvio Otávio de Patos de Minas
Atleta Sílvio Otávio de Patos de Minas

A corrida foi realizada na Avenida  Getúlio Vargas, em num circuito de 1km com 45minutos de prova + 2 Voltas.
Silvinho que iniciou este ano com vitória nos 80 km Trip Trail, Pedal na Serra de Sobradinho – DF, depois 2º Lugar na Copa Internacional em Araxá, 2º Lugar nos 70Km da Ceilândia e 2º Lugar no último fim de semana em Santo Antônio do Pinhal, na Segunda Etapa do Big Biker. Ele vem treinando forte com o objetivo de participar do Campeonato mundial de Mountain Bike que acontecerá em Balneário Camboriú, no mês de setembro.
Estes resultados renderam ao atleta a convocação para participar do SR Suntour Short Track em São Silvano. É uma prova que só participa os 35 atletas com melhor desempenho no Brasil. Ele disputará na categoria Super Master.
“Na modalidade Speed não tenho muita experiência, já que Uso a Bike de Speed somente para treinos, onde necessito pegar resistência e preparo. Esta prova de circuito foi a minha segunda até hoje, e com isso fiquei muito contente com este resultado já que alguns participantes são experientes e acostumados a correr em circuito fechado” diz o Atleta.
Atleta em segundo lugar no GP do Milho de Ciclismo
Atleta em segundo lugar no GP do Milho de Ciclismo

Silvinho agora se prepara para a segunda Etapa da Copa Internacional de Mountain Bike que acontecerá nos dias 12 e 13 de junho na cidade de São Lourenço MG, e luta para manter-se na briga pelo título da Categoria Sub 40.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.