Conheça os BCAA e os Multivitaminicos. O que eles podem contribuir na sua pedalada?

Independente das condições do tempo, o ciclista deve estar sempre preparado. Por se tratar de um esporte de longa jornada, a nutrição do esportista deve estar bem balanceada. No entanto, na maioria das vezes, só com as refeições diárias não estaremos bem nutridos para desempenhar o treinamento de forma satisfatória. Os suplementos alimentares são de suma importância para o ciclista, que tem um desgaste físico intenso em sua prática. Se for atleta de competição, a utilização dos suplementos se torna ainda mais importante, já que seus adversários estarão utilizando dos mesmos.
BCAA
Os aminoácidos (BCAA) têm sido usados em quadros de fadiga central durante o exercício prolongado. Como é o caso do ciclismo, onde a degradação muscular acontece, e o BCAA vem ajudar na regeneração muscular, além de serem fontes de proteínas importantes para o crescimento do músculo. Grandes números de ciclistas suplementam BCAA para melhorar a desempenho.
Multivitaminicos
As vitaminas e minerais são de necessidades básicas do organismo. Facilitam a digestão, aumentam a energia dos músculos, ajudam na regeneração dos músculos e até na mobilização das gorduras. Isso é, se você estiver com carência de vitaminas e minerais suas funções diárias e atléticas estarão prejudicadas, principalmente em esportes como o ciclismo, onde a intensidade é alta e a necessidade será ainda maior. É onde entra a suplementação de Multivitaminico, que para os ciclistas devem ser abundantes de agentes anti-oxidantes, Vitamina C e Vitamina E, que irão combater o desgaste físico. Nele deve conter também: Zinco, Ferro, Vitamina A e Cálcio. Estes por sua vez, fortalecem o sistema imunológico e renovam a contração muscular.
Na Nutry Suplementos você encontra BCAA Integral Medica em promoção para você que acessa oo NoisPedala, assim como multivitamínico importado – Universal, Daily Formula – também em promção. Mencione este artigo e tenha mais de 10% de desconto.

One thought on “Conheça os BCAA e os Multivitaminicos. O que eles podem contribuir na sua pedalada?”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.