Diário de Bordo: Cenourinha, Arraial dos Afonsos e Sertãozinho

Ainda bem que estávamos próximos ao cemitério
Ainda bem que estávamos próximos ao cemitério

Fala galera do Noispedala. Com o Magela viajando e o Bruno tendo que ausentar no meio da trilha, sobrou pra mim o Diário de Bordo. Aqui é o Euler, o caixeiro viajante, vamos lá então.
Combinamos as 07h00min no Posto Caiçaras para a partida. Atrasamos um pouco porque o Marquinho ligou falando que ia atrasar e o Kuririn Furão Voador não apareceu, mais não foi tanto assim. Às 07h20min arrancamos para mais uma trilha. Contamos a turma eram 11 animados bikers.
Subimos a Marabá, descemos entre a Coopatos e a Agroceres sentido cenourinha. Subimos tranqüilo sentido Posto Cometa. No terceiro mata-burro o comentário era um só, como o Joel Junior (irmão do Luis farol de carreta) conseguiu pular o tal mata-burro mesmo sendo rôia como ele é? Chegamos ao Posto alguns completaram as garrafinhas de água e fomos sentido Arraial dos Afonsos.
Viramos na primeira entrada ao lado da Valoriza. Tudo tranqüilo até chegarmos ao beco antes do cemitério do Arraial dos Afonsos, quando o Luis (farol de  carreta) viu uma rampinha de nada e inventou de pular (tirando onda). Ele levou um capote feio e acabou machucando, quebrou os óculos, capacete e rasgou o manguito e a luva, fora as escoriações para todo lado. Descemos até o Arraial dos Afonsos onde  o  Luis reclamou de dores e mais uma vez foi rebocado pela sua esposa (já ta virando rotina).
Decidimos separar a turma perdemos dois companheiros o Luis e o  Bruno (ELITE) que ficou na companhia do acidentado. Seguimos em frente demos uma volta boa de estradão. O Marquinho era só reclamação (cadê as trilhas?) passamos na fazenda do Sr Lúcio, lembramos do suco de manga da outra trilha que foi com o Magela. Passamos outra vez pelo Arraial agora sentido Sertãozinho. O Fabiano Spaço só falava que queria chupar manga. Conseguimos achar um pé de manga, acho que ele chupou mais de 10 mangas (forte o rapaz).
A atração do pé de manga foi nosso amigo Marco Túlio (Gagame) que sem mais nem menos soltou umas das tradicionais frases “GUIDADO! GA VAI O PAU. GAI DE BAIXO” e o pior, ele não conseguiu pegar nenhuma manga. Mas como ele não estava sozinho, chupou umazinha. Tadinho, com ajuda de um companheiro.
Pegamos umas trilhas legais, aí veio o Marquinho reclamar que estava empurrando a bike (mais gosta de reclamar). Chegamos ao Sertãozinho quando o pneu do Felipe furou. Trocamos a câmara e seguimos chegando ao morro da secretária. O Gagame soltou mais uma. Chegou pra mim e disse: “escreve que estou andando na frente só para os meus amigos verem que estou arrebentando no pedal”. Já estava chegando ao fim da trilha não poderia fazer o que ele pediu era injusto com os outros, afinal o Gagame só andou em último. Passamos no Posto Cometa para a tradicional coquinha e chegamos ao final de mais uma trilha.
Chegando em casa liguei para o Luis para saber notícias, graças a Deus foi só um susto, foi ao hospital tirou radiografia do braço e não deu nada.
Valeu galera e até a próxima trilha.
Clique aqui e veja as fotos desta aventura. Não são muitas fotos, pois o nosso fotógrafo acidentado teve que nos abandonar no meio da trilha.

18 comentários sobre “Diário de Bordo: Cenourinha, Arraial dos Afonsos e Sertãozinho”

  1. oh gente dessa vez ñ deu pra eu ir… ate acordei qndo o celular despertou, mas eu tava meio “baleado”… e acabei voltando a dormir, ja era mais d 7h qndo ele voltou a tocar… mas eu tava com tanto sono q akabei jogando o celular no chão… fui ver dps, tinha pedaço por todo lado e era o Robinho q tinha ligado.
    Qnto ao Luiz… sem comentarios neh… foi foda o capote dele, mas graças a Deus foi so um susto.
    “Oh Luiz… vamo descer mais na manha,sem correria viu… vc tem q andar pra vc… ñ eh pros outros ñ, pense nisso”

  2. ANÉM BRUNO NÃO FAÇO MAIS NADA NESSA VIDA,O LUIS NÃO ME DÁ SOSSEGO,TODA TRILHA TENHO QUE FICAR DE PLANTÃO,NINGUÉM MERECE,RSRSRSRSRS,VOU PREGAR UM ADESIVO NO CARRO,RESGATE DO NÓISPEDALA.

  3. O Bruno acho que o Luis comeu terra com força observe na foto o rosto todo cheio de terra e tem mais uma acho que perdemos esse companheiro a esposa nao aguenta ficar toda trilha por conta dele não. kkkkkkkkkkkkkkkk

  4. Fala pessoal…
    Já to na área de novo e quinta se Deus quiser estarei no PEDAL NOTURNO, é uma pena que perdi meu posto de redator do diário de bordo, o Bruno e agora o Euler tomaram meu posto, os últimos diários ficaram bem melhores que os meus.
    Coitado do Luiz, se continuar assim ele vai desistir de andar com a gente.

  5. KKKKKKKK bom demais!! Magela, seu posto está pronto para ser retomado. Seus diários são os melhores sem dúvida, além de ser criação sua. Existe algum outro site em nível nacional que faz registros como esses?

  6. Você que está estranhando todo mundo rindo e abusando do Luis Farol de Carrega, fiquem sabendo que quando ele caiu, ninguém riu dele. Mas quando ficamos sabendo que aparentemente ele não quebrou nada, aí sim começamos a rir. E não foi pouco não. Prepare-se, hoje foi o Luís, amanhã pode ser você! Ou eu também né?

  7. Bruno Bala 2010, vc tá falando pra todo mundo que está em outro nível, andando pra caramba, que só faz trilha pra mais de 80 km e que só anda com altos empresários de Patos de Minas e região. Vc tá mais metido que o Coelho Bala 38.

  8. Esse Luizinho é uma figura mesmo, enquanto não colocar umas rodinhas na lateral da bike dele não vai firmar……….
    É um grande amigo, de tanto ele insistir hj vou ter de ir neste “night bike”, mas o pior é que parece que vira vicio…………….

  9. ai pessoal me amarrei nessas historias ai…mais me mudei pra sertaozinho agora…e fazia umas trilhas no rio de janeiro , mais era um downhill basico nada de mais nao …e to procurando umas trilhas descendo ! quem puder me informar ai agradeço so mandar pro meu e-mail…..brigadao mesmo ai ! me amarrei no site , os caras sao engraçados !! haha…vlw espero resposta !

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.