Diário de Bordo: Noispedala a noite na Trilha do Boi

Já que o Diário de Bordo é redigido em primeira pessoa, sempre no principio, haverá o nome de quem está escrevendo. O de hoje está sendo redigido por mim, Bruno Fernandes.

Quem cai no noispedala 3 vezes escolhe a música. Então Franguinho, qual música você escolhe?
Quem cai no noispedala 3 vezes escolhe a música. Então Franguinho, qual música você escolhe?

Às 18h56min, quando cheguei ao ponto de encontro do noispedala a noite desta semana. A Star Bike. O Zé Gonçalves estava socorrendo alguns bikers ainda, inclusive o Durex que queria ir com a camisa daquele time que era atrás da Padaria Elis Marina, que recuso a dizer o nome aqui. Coloquei minha bike para dentro somente para encher o pneu e o Gleidsson já veio bravo pensando que eu iria atrasar todo mundo. Calma meu treinador.
Já eram 19h08min quando já estávamos cansados de esperar a Gata Seca que nos deu o bolo mais uma vez. Então saímos em direção ao bairro Alvorada. O Sol nos trazia uma falsa impressão que eram 4 da tarde pelo menos.  Subimos a Ataualpa Maciel, até que alguns companheiros foram encher os pneus no posto e quase se perderam.
No momento de entrarmos na terra, encontramos com mais quatro companheiros, inclusive o Lelé com sua meia rosa, fechando assim a turma. Eram 25 bikers animados para fazermos a Trilha do Boi. Tudo muito bom até chegarmos à Olaria, que foi quando os principais fatos começaram a acontecer. No início do tradicional morrinho da Olaria, o Flavim 5 segundos após falar que quem colocasse o pé no chão pagaria uma coquinha, meteu o pezão no chão e não pagou nada. O Cristiano da Padaria, marinheiro de primeira viagem perdeu o equilíbrio da bike ao passar em um buraco e foi aquele tombo. E o Franguinho (guarde bem esse apelido, você vai ouvir falar nele mais umas vezes), 5 metros antes de terminar a subida, caiu tão bonito que ficou lá deitado no chão.
Para manter a tradição, logo após a subida da olaria, o Hebinho foi desviar de um poço d’água, escorregou e caiu dentro do poço. Firma o pelo parceiro. Depois disso, o show do Franguinho continuou. Ele se distraiu com um sapo e não conseguiu evitar mais um tombo. Menos de 1 km depois, o Juninho, o popular baruiada veio gritando daquele jeito, o Franguinho assustou e caiu novamente.
E o , só andando na manha, enquanto isso, o Gleidsson parecia uma máquina multifuncional. Servia de guia, voltava pra ver se tava tudo ok com a galera, corria na frente e tirava fotos, ia ao final da galera e mais fotos. Enquanto isso, o Zé da Star bike só na maciota.
Antes de chegarmos nos 30 paus, o Breno, outro marinheiro de primeira viagem sofre com cãibras e o Juninho Baruiada vai fazer sua atividade extra de guincho. Rebocou-o em dois morros. Mas não afina não Breno. Vai treinando que semana que vem tem mais.
Eu fico muito satisfeito quando companheiros me confidenciam que custam a esperar chegar à quinta para pedalarmos a noite e também quando os que estão viajando como o Luís e o Magela ficam com inveja da galera que foi.
É isso aí companheiros! Semana que vem noispedala a noite de novo. Vamos passar lá na Star Lanches. Sugiro que leve 7 reais parar lancharmos lá no nosso amigo Vaninho Star.
Não deixe de comentar galera. Principalmente se eu me esqueci de narrar algum fato aqui no Diário de Bordo.
Clique aqui e confira as fotos do noispedala a noite do dia 19/11/2009 na Trilha do Boi.

14 comentários sobre “Diário de Bordo: Noispedala a noite na Trilha do Boi”

  1. E BRUNO DEPOIS 18:00 NA QUARTA FIQUEI NO SERVIÇO FABRICANDO AQUELE FAROL DE 25LEDS E ATÉ TIREI UMA CASCA DO DEDO NO ESMERIL, TUDO PREPARADO PARA QUINTA QUE TANTO ESPEREI,MAS TIVE QUE VIAJAR E NÃO DEU TEMPO DE RETORNAR,FIQUEI CONTRARIADO DEMAIS.(GALERA EU NÃO GOSTO MUITO DO NIGHTBIKE, MAS VAMOS MARCAR UM NA TERÇA E UM NA QUINTA)

  2. Bruno e cia,
    Muito legais os diários. Estou gostando – espero uma sugestão de matéria sobre o noispedala, os bikenights, etc – para mandar para a Folha Patense como sugestão.
    Abr.
    CLOVIN – SAÚDE & EQUILÍBRIO

  3. É mesmo Bruno fiquei morrendo de inveja de vocês pois ontem não pude ir na trilha do boi, pois ontem estava numa formatura no Quatel, mais com certeza quinta eu tô lá, vi as fotos aqui show de bola, parabéns pra todos os que participaram desta trilha do boi,ficou chique no urtimo!!!!!!!!!!!

  4. BRUNO E TODA GALERA, PARABENS POR MAIS UMA EDIÇÃO DO BIKENIGHTS, ESPERO NÃO APARECER NEMHUMA REUNIÃO NA PROXIMA QUINTA FEIRA PARA PODER ESTAR PRESENTE COM VCS E CURTIR UMA PEDALADA NOTURNA, AGORA ESTOU FICANDO MUITO PREOCUPADO COM A SEGURANÇA DA GALERA QUE APESAR DE TODOS OS PEDIDOS, TEM COMPARECIDO ATÉ SEM CAPACETE NOS EVENTOS, QUANDO ANDAVA DE MOTO O COMPANHEIRO QUE NÃO ESTIVESSE DEVIDAMENTE EQUIPADO ERA CONVIDADO A NÃO SEGUIR O COMBOIO.

  5. Bruno, Parabéns pelo Diário, acho que quando o Guia Lider Chefe Magela chegar vai dar uma briga boa o diário de vcs, Manda ele ir treinando se não ele vai perder o posto. Agora aproveitando os comentarios do Flavim Elite e do Hebinho, eu tb vi o giro que vc estava “credo”, aqueles morros bravos e vc só girando alto, PARABÉNS – BRUNO RUMO A ELITE 2010.

  6. Desse jeito eu fico até com vergonha galera. Obrigado pelos elogios. Estou esforçando para que no próximo enduro meu companheiro Hebinho não me deixe para trás de novo. Pela primeira vez participei do Papo de Elite. Estou até emocionado. KKKKK

  7. Paulo Fuscão, concordo com você. Já está na hora de exigirmos o uso de capacetes. Vamos reunir o STJD e discutirmos sobre o uso de equipamentos obrigatórios.

  8. Fala pessoal, estou sofrendo ferias na tal da cidade maravilhosa, mas maravilhoso mesmo e o noispedala a noite, que inveja da voces. Bruno meu socio, seus diarios de bordo sao muito melhores que os meus, no proximo noispedala vou ficar soh nas fotos.
    E o Vandinho?

  9. ogrande e poderoso vandinho estava em Acaldas novas com a familia e os companheiros de moto competindo na ultima etapa do campeonato de enduro de regularidade cheguei hoje e na quarta feira estarei indo viajar novamente para a chapada diamantina de moto falcon com mais dois chegados , portanto voces notarão minhna ausencia por algunhs dias mas logo que chegar estarei novamente no ffoffoffcão . um abraço

  10. O Bruno Fernandes ou melhor Bruno Bala 2010, acabou de tirar a camisa do flamengo da gaveta. Sinceramente, até hoje depois de uns 15 anos, não sei se ele é atleticano ou flamenguista. Outro coisa, o Andrade fala igualzinho ao Marco Túlio, ontem ele disse, “O Goiás foi um gagame no nosso pescoço”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.