Competições

Equipe Cemil é a segunda colocada dentre os brasileiros no estágio 2 do Brasil Ride

Premiação do segundo estágio da Brasil Ride
Premiação do segundo estágio da Brasil Ride

A Equipe Cemil, composta pelos ciclistas Júnio Alves e Silvinho Amorim, foi a décima colocada no geral do segundo estágio do Brasil Ride. Vale ressaltar também que eles chegaram em segundo lugar dentre os brasileiros.
Os campeões do dia foram os portugueses  Luis Leão Pinto / Tiago Ferreira, seguidos pelos espanhóis Ismael Ventura/Ramon Sagues e Hugo Prado Neto/Lukas Kaufmann os terceiros colocados.
Juninho e Silvinho percorreram os 139 km em 6 horas e 38 minutos. Henrique Avancini e Sherman Trezza de Paiva da Caloi Elite Team foram os brasileiros melhores colocados.
Segundo Silvinho Amorim, “hoje fizemos uma excelente prova aqui no Brasil Ride, etapa dura que começou em Mucugê e Terminou em Rio de Contas, o que era 139Km acabou virando 145Km. Começamos mal e terminamos bem, largamos bem atrás do pelotão e desgastamos muito até chegar no pelotão da frente.
Fomos melhorando durante a prova e graças a DEUS terminamos na 9ª colocação geral e 2° lugar dentre os brasileiros. Muito Feliz com nosso resultado e estamos dando bem como dupla, já que ja treinamos muito juntos e isso é muito importante em uma Ultramaratona de 7 dias.
Com este resultado estamos em 10° lugar na geral Open entre Brasileiros e Estrangeiros.
Agradeço a DEUS PRIMEIRAMENTE, minha Família e tbém a CEMIL (BEBA SAÚDE.BEBA CEMIL) que é nosso Patrocinador.”

Previous ArticleNext Article

2 Comments

  1. Parabéns meu amor Júnio Alves e a você meu amigo Silvinho pela colocação de vocês no segundo estágio do Brasil Ride. É um orgulho ver vocês entre os melhores atletas brasileiros, pois, trabalharam para conquistar esse objetivo.Fico Feliz!!!E ficam duros pois ainda restam 5 dias de prova.Que Deus pedala com vocês!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.