Competições

Enduro do Milho: Últimas inscrições com direito a camiseta

Dia 30 de maio será realizado em Patos de Minas o tradicional Enduro do Milho. As 100 primeiras inscrições dão direito a uma camiseta oficial do evento. Então aproveite, pois elas já estão esgotando.
Depois de muitos anos, o enduro volta a largar nas dependências do Parque de Exposições e conta com total apoio do Sindicato dos Produtores Rurais de Patos de Minas, entidade promotora da Fenamilho.

Cartaz oficial do Enduro do Milho 2010
Cartaz oficial do Enduro do Milho 2010

A trilha já foi levantada e contará com um percurso de 22.  Segundo os organizadores, 70% das trilhas são inéditas. Eles teimam em dizer que ninguém conhece essas trilhas. Somente o deslocamento será estradão. O restante será em trilhas.
Até domingo, as inscrições serão com exclusividade no Noispedala e somente as 100 primeira terão direito a uma camiseta oficial. Então faça logo a sua. Faça a sua inscrição de acordo com a sua categoria. Clique aqui para categorias Duplas PRO e Duplas Iniciantes e aqui para a categoria Livre.
O custo da inscrição será de R$ 25,00 por participante. O que diferencia a categoria Duplas PRO da categoria Duplas Iniciantes é a distância a ser percorrida para completar a prova e também as médias que são mais baixas. Ou seja, você vai pedalar menos e sempre em uma valocidade mais baixa.
Serão premiados os 10 primeiros colocados de cada categoria, sendo que os primeiros colocados terão premiação em dinheiro.
As planilhas de orientação estarão à disposição dos competidores a partir das 19 horas aqui no site, ou na reunião de entrega do material na sorveteria ICE BERG.

Previous ArticleNext Article

6 Comments

  1. Atenção: Na categoria duplas pró só tem lugar no pódio a partir do segundo lugar pq eu e o Pedro (Pneus União) nos inscrevemos nessa categoria. Estamos treinando todos os dias, até no feriado, pra dar na cabeça dos “Zelites” e dos Elites. (Pedro, não desminta!).

  2. Renato, eu e o Bruno Fernandes, completamos no Enduro do Milho 1 ano de parceria nos pedais, vamos ver se melhoramos nosso lugar no pódio em relação ao ano passado!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *