Blog

PROCURA-SE – Djanilton Xavier, 18 anos, Natural de Natal

Assista a reportagem do Djanilton Xavier que está cruzando o Brasil em uma bicicleta crossinha. Ele saiu de Natal, capital do Rio Grande do Norte e está pedalando até Porto Alegre no Rio Grande do Sul.
Ele tem apenas 18 anos e está precisando de dois pneus e uma revisão na magrela.
Que tal ajudarmos o garoto? Alguém tem alguma notícia do paradeiro dele?
Assista a reportagem que foi exibida hoje na NTV.

Previous ArticleNext Article

5 Comments

  1. É de se admirar pois essa é uma vontade da maioria dos adolescentes: uma aventura bacana. Vai dizer que nunca sonhou em realizar uma aventura qualquer. Poucos realizam, seja por falta de coragem (minha mãe me mataria quando eu chegasse) ou de oportunidade. Não vou nem sugerir que postem comentários com as aventuras que realizaram porque perto da dele, as nossas vão parecer piada. Go Djanailton!!!

  2. Muito interessante esse garoto. É uma pessoa boa, quem puder ajudá-lo, procure ele na Rodoviária. No posto policial, eles têm informações sobre ele.

  3. Djanailton está de parabéns pelo preparo e pela coragem, sem dúvidas é um exemplo para muitos ciclistas como nós, que as vezes reclamamos em vão. Esse é um puro exemplo de que podemos ir onde desejarmos, o que falta é atitude e perseverança.

  4. Muito doido meu,
    Não da nem muito para falar, mas esse guri é a prova de que quem não sabe que é impossível faz ser possível, quando eu vi o título da noticia jamais eu imaginei que fosse uma bike dessa, mas ele mostra que qualquer coisa é possível.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *