Diários de bordo

Diário do Bordo: Pedal Noturno Trilha do Aniversário do Gagame

23/12/2010 – Por Walder Martins e Bruno Fernandes
No mínimo um pedal diferente.

Felipe e Gagame. Prefiro nem comentar
Felipe e Gagame. Prefiro nem comentar

Já era 18h34 quando resolvi ligar para o nosso companheiro Bruno Fernandes, afinal a propaganda que São Pedro fazia da chuva era de desanimar qualquer um. Eu, Bruno, estava na dúvida se iria ainda. Foi quando começaram os telefonemas. Todo mundo dizendo que iria, só que atrasaria. Então ficou estabelecido que a saída seria 19h15. Chegando à Power Bike, notei a presença de um dos tiranossauros da bike patense, o Paulo Fuscão. Éramos 15 companheiros depois da chegada aos 47 do segundo tempo do Rodrigo Liderança.
Mas o pedal de hoje era especial, pois era a comemoração do aniversário de um ícone do ”Noispedala” nada mais nada menos que ele, o Inoxidável GAGAME. A proposta inicial era fazer a trilha do ribeirão Mata Burrinho, pois foi lá que nasceu esse apelido que se transformou em uma marca registrada, afinal quem é Marco Túlio? Várias alternativas foram levantadas, como mudar o “lado” da trilha, dar umas voltas pela cidade, descer o dólar e até mesmo descer o anel. O povo só queria comer pizza mesmo. Rs,
Parabéns pra você!
Parabéns pra você!

Eram 19h17 quando saímos sentido Igreja de N S. Abadia, depois Avenida. Marabá, ao chegar ao posto em frente às antenas da CTBC só servia para a galera correr da chuva. Depois de várias propostas e muitos palpites metrológicos ficou definido que repetiríamos a trilha da semana passada ”A vista mais bonita de Patos” e nosso guia seria o GAGAME. Isso mesmo, primeira vez que repetimos uma trilha em nossa história.
“É ali… ‘‘, Ou não né? Um desconto para o guia, dessa vez o mato cresceu mesmo, a galera pedalou em ritmo mais sério, uns pelo medo da chuva outros pela vontade de chegar a Star lanches, para comer aquela pizza. Nem paramos para apreciar a tal falada vista.
O Hebinho, depois de gastar boa parte de seu tempo ocioso assistindo alguns DVD’S de Stand Up Comedy Soltou boa parte do seu repertório, o cara tava impossível tava até fazendo piada de boca cheia.
O Duracell caiu nos dois lugares mais improváveis. Subida da Marabá e em frente ao Vaninho.
Nas minhas contas, queimamos 600 calorias e ingerimos 1000 calorias, visto que comemos duas fatias e não pedalamos nada praticamente. Foi muito bacana a comemoração do aniversário do Gagame. Parabéns doidão.
E antes que eu me esqueça, um feliz natal a todos. Muita força no pedal em 2011.

Confira as fotos

[nggallery id=181]

Previous ArticleNext Article

5 Comments

  1. Gagame, Feliz aniversário!
    Desejo muitos pedais… e que os pedais não atrapalhem seus estudos…
    que vc se “profissionalize” mas sem abandonar os pedais noturnos com a galera
    Desejo muitos pódios!
    Muitas alegrias!

  2. Sem dúvida um dos melhores diários de bordo do ano, a lá Tiago Leifert. Gagame meus parabéns cara, você é uma das pessoas que mais motiva o ciclismo como forma de lazer em nossa cidade. Aproveitando a oportunidade gostaria de pedir desculpas pela ausência nos últimos pedais noturnos, este final de ano ando trabalhando até mais tarde, mas se Deus quiser na próxima quinta estarei de volta e motivado.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *