Diários de bordo

Diário de Bordo: Ponte, Pedreiras e Friends 03/12/2009

O cartão amarelo do Marco Túlio está registrado na súmula
O cartão amarelo do Marco Túlio está registrado na súmula

Olá galera do NPD. Aqui é o Hebinho e dessa vez não pude escapar, o Diário de Bordo ficou com a minha responsabilidade.
O único companheiro que justificou sua ausência foi o Euler Caixeiro Viajante, porém a vontade de pedalar era tão grande, que o mesmo compareceu no pedal noturno.
E mais uma vez, recorde quebrado. 40 bikers, isso mesmo! E a expectativa a cada semana aumenta, e não sabemos onde isso vai parar. É isso galera, FORÇA NO PEDAL!
O guia da noite foi o Cacique Magela e Juninho – Melhor de Patos! E o fotógrafo mais uma vez foi o nosso Mestre dos Magos, Kuririn, e como gosta de tirar fotos, era um flash atrás do outro, foram no total 249 fotos, e como diria o nosso querido amigo Marco Túlio: MAGAVILHA.
Partimos às 19:04, em frente a Padaria Rosário, onde devorei um delicioso sanduba natural e um guaraná mineiro. Fomos sentido, Av. Paracatu, e descemos na Av. Padre Almir, onde a quantidade de bikers era imensa, chamando a atenção de todos no trânsito e nas calçadas, e como o Cacique Magela estava presente, todos respeitaram as leis de trânsito.
Fizemos uma pequena parada em frente a Band Bike, onde convidamos a galera pra pedalar, ajudando na quebra do Record. Logo, atravessamos a ponte do Rio Paranaíba, e entramos no estradão. Vale, lembrar que São Pedro colaborou muito, pois não caiu nenhuma gota de chuva durante o trajeto.
O Luís Farol de Carreta, me impressionou. Diante dos últimos fatos, achei que ele iria pedalar com um pouco de receio. Mas, não… estava subindo e descendo as estradas como ninguém.
Se não me engano, esse trilha noturna foi a mais puxada, pois é um trecho com várias subidas bem fortes, porém ninguém desanimou. Até os novatos, estavam pedalando forte.
Na volta, o nosso guia Juninho, decidiu atalhar por uma trilha, e foi o melhor da noite. Teve uma descida muito forte, e a maioria dos bikers levou a magrela nos ombros, uma parte que resolveu descer, caíram, e a elite passou tranqüilo como sempre.
O Lélé como não podia ficar pra trás, quase caiu em um mata-burros, coincidência ou não, ele estava matando aula mais uma vez.
Na chegada, um fato engraçado… até que enfim! o Dr. Valner, esqueceu de retirar a sapatilha, e aquele tombinho que não machuca ninguém. E isso já era quase 22:00 hs.
O Marco Túlio, mais uma vez foi chamado nas chinchas pelo Cacique Magela, pois é o único que dispara na frente e não ouve ninguém. O julgamento dele no STJD foi marcado pra essa semana.
Chegando na cidade, a galera se espalhou. Muitos foram embora, e a galera da coquinha compareceu no Disney Lanches, na praça Bandeirantes.
È isso galera, deixem seus comentários, e até a próxima!
Confira as fotos
[nggallery id=32]

Previous ArticleNext Article

21 Comments

  1. Show de bola Parceiro Hebinho. Muito bom o pedal noturno de ontem. E meus parabéns a todos os novatos que não afinaram. Ressalto também a vista da cidade que temos quando fazemos essa trilha. Show de bola!! Semana que vem quebramos o recorde de novo galera!

  2. Valeu galera pelo alegria proporcionada a mim em especial.Sempre comentavam sobre esse “night bike” mas não imaginava ser tão bom, e o pior que vira vicio, pois não penso em deixar de ir…..
    Desculpem pela falta de equipamentos, prometo que da proxima, capacete e lanterna não vai faltar…..hehehehehehehehe
    Abraço e até quinta que vem

  3. PARABENS HEBINHO, FICOU UM SHOW!!!
    PARABENS TAMBEM A TODA A GALERA QUE COMPARECEU QUEBRANDO MAIS UM RECORD, PRINCIPALMENTE AOS NOVATOS QUE NAO AFINARAM, CONTINUE FIRME, E CONTAMOS COM TODOS NAS PROXIMAS.
    ABRAÇOS A TODOS.

  4. Nossa essa trilha dever ter sido a melhor msm, que pena que não pude ir, fui com nosso amigo tigrão em P.O olhar umas rodas 17′ para poder colocar no chevetão, mas que barca furada rsrsrsr, não é de rir é de chorar, na volta fomos parados pelos policiais rod. que fizeram varias verificações mas como a caranga é bem cuidada não viram nada, com exeção do rabicho que estava tampando um pedacinho da placa, ai foi motivo da autuação, conversamos por horas e nada o bichão foi pro pote, com isso fiquei nessa labuta ate meia noite, ummm que vontade de estar na trilha, e pra terminar contamos com a solidariedade dos policias que após nossa choreira para não levarem o chevetão do tigrão nos levaram em casa depois do cara do guincho não permitir que fossemos com ele rsrsr.

  5. Novato na pedalata noturna, bem mais erado que a média, achei que não ia dar conta da garotada, mas as aulas de spinning me salvaram. Minha lanterna pifou e o Waguinho da Band Bike me salvou e pedalou no escuro. Valeu Waguinho, fico devendo a gentileza, se não fosse você eu teria que desistir. Curti demais e estou dentro nas próximas.
    Fiquei impressionado com a organização e companheirismo.
    Parabéns a Abraços a Todos!

  6. Galera…40 bikers foi impressionante e foi d+ a trilha; se bem q foi pra mim a melhor… um percursso rapido e mesclado com estradoes,trilhas,subidas e descidas empolgantes… ate marquei a velocidade maxima na ultima descida, chegando a 65km/h sem muito esforço rsrs…
    Espero q tenham gostado das fotos… ñ sao muitas rsrs… na proxima prometo tirar mais rsrs…
    Abraçao a todos e “VIVA O ROCK N´ ROLL”
    FORÇA NO PEDAL GALERA!!!

  7. Ahh, não podia deixar o meu agradecimento ao Doutor MAGELA, que me “cedeu” sua lanterna de cabeça com a maior boa vontade e prestatividade…….
    Mesmo porque, se não emprestasse estaria lá até agora!!!!!! Pois naquele escuro, nem as lamparinas de meu juizo estavam acessas…..hehehhehehehe VALEU MESMO

  8. Parabénsss! Esse foi recorde mesmoooo! Recorde de bikers e de fotos ne gente!esse fotografo deve ter sofrido pra tirar tanta foto e ainda seguir trilha!rsrsrs

  9. Sérgio, foi um prazer pedalar com você e com todos os outros “novatos”.
    Hebinho, Parabéns, você conseguiu tirar leite de pedra, pois o Luiz farol de carreta e o Euler caixeiro viajante, não levaram nem um capote.
    Farnésio Kuririn Porto, sensacional sua disposição para registrar nossa aventura.
    Marco Túlio (magavilha), sua batata ta assando!

  10. Pois eh neh Angel… mais um recorde batido e esperamos q na proxima quinta elevar ainda mais a quantidade d bikers… e se bem q vc deveria fazer parte desse recorde… venha pedalar conosco.
    Qnto as fotos…pra mim eh moleza acompanhar a galera… ñ tem sofrimento ñ… muito pelo contrario; tenho um imenso prazer em fazer isso.
    Caro Magela… Farnesio Porto eh um nome d responsa; ñ chego nem no chulé dele e tamem nem kero rsrs…
    Enquanto existir o NOISPEDALA,O NIGHT BIKE; e se eu estiver em condiçoes d pedalar; estarei la kurtindo com a galera e registrando nossas aventuras.
    Abraçao!!!!

  11. Só porque eu queria testar a densidade do terreno o pessoal tá falando que eu caí. Mas foi tudo calculado, eu é que pulei no chão pra testar… heheheh. Valeu galera, sempre mantendo o quorum elevado e, o mais importante, qualificado!

  12. Nossa ta ficando chato ja.
    Aranja outra pessoa pra enxer o saco.
    ta bom nao acham?
    ja q deu tanta pessoa porq tei q ser eu.
    enxer o saco de outro ai oo!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *