Diários de bordo

Diário de Bordo: Trilha Montanha Rochosa passando pelo Perau das Andorinhas

Enfim o domingo que gerava muita expectativa para 8 bikers chegou. Na verdade eram 9, mas o Celinho… Não vou nem contar a história. rs..

Neblina no perau
Neblina no perau

Saímos de Patos logo às 06h10 da manhã. Bruno Fernandes, Luciano Pit Stop, Heber Contador, Jullyano do Astério, João Paulo, Dinho Pit Stop, Geraldo Júnior e Pedro Elias Brutão Pneus União.
Tempo propício para chuvas, mas fui tranquilo. Afinal meu fiel escudeiro Heber Contador disse: “Lá no P.O. não chove”. Ele só não contava que nos eucaliptos antes do primeiro trevo, São Pedro já deixaria as torneiras abertas.
Então já começamos sob chuva. O lugar é fantástico. Considero a trilha mais bonita da região.
Foi uma trilha completa. Asfalto, estradão, estradinha, estradinhas completamente abandonadas, trilhas, pedras de todos os tamanhos e tipos, barro, córregos, trekking, subidas técnicas e descidas de tirar o fôlego. Só sentimos falta de uma coisa. Não teve nenhum trecho plano.. rs.. Além disso tivemos chuva, neblina e sol.
Valeu galera! Até a próxima aventura.

Para conferir as fotos, clique nos links abaixo

Assista ao vídeo editado Pelo Luciano Pit Stop

Confira o Percurso GPS

Previous ArticleNext Article

5 Comments

  1. Desculpa ai galera perdi a hora mas gostaria de estar presente, um lugar fantástico e do jeito que eu gosto da próxima pesso o nosso race aventura (Luciano Pit Stop) pra passar lá em casa que não perco mais a hora……… parabéns a todos pelo pedal e conhecer lugares novos e sempre bacana.
    Abração.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *