Diários de bordo

Diário de bordo: Trilha do Rivalcino 12/12/2009

Fala galera do Noispedala! Mais uma vez estou aqui com o diário de bordo, Euler caixeiro viajante com o Bruno (ELITE), Hebinho só na concentração e o Magela na organização do enduro a pé.

Este é o Rivalcino do Restaurante que denominou esta trilha
Este é o Rivalcino do Restaurante que denominou esta trilha

Saímos as 07h35min da Praça Bandeirantes rumo à trilha do Rivalcino, com quatro bikes, Euler, Vaninho, Lazinho e Luiz farol de carreta. Pegamos avenida: JK entramos nas molas Americanas, atravessamos a BR 365 com muita tranqüilidade rumo a Aragão. Depois de alguns dias de chuvas fomos presenteados com céu azul e um sol ardente, estávamos bem calmos hoje, só conversando. Luiz só falava na trilha de quinta feira á noite, acho que ele gostou tanto que nem tirou o farol da bike, avistamos o primeiro pé de manga o Vaninho como sempre parou para chupar sua primeira manga.
Passamos pelo Aragão, já estávamos subindo de volta a BR 365. Foi quando o Vaninho deu sugestão de aumentar a trilha passando pelo Arraial dos Afonsos, o Luiz negou na mesma hora dizendo: a trilha não é do Rivalcino? Temos que passar por lá, todos concordaram, chegando ao Rivalcino que percebemos a intenção do Luiz (só puxa saco do sogro Rivalcino) tirou foto com o sogro e do cunhado e da fachada do restaurante, mais também almoça todos os dias por conta do sogro, e o pior que o Rivalcino acabou comentando que fosse só o almoço dele estava muito bom.
O Luiz leva o jantar dele do irmão e do Pai (isso em tom de piada mais acho que é sério) nesta parada o Vaninho chupou três mangas. Saímos do Rivalcino e passamos do lado direito da mata descendo pelas trilhas ate chegar ao córrego que era só barro o Luiz tentou atravessar deu uma desequilibrada e atolou o pé e a bike no barro, a sorte dele logo a frente tinha outro com a água limpa e cascalho entrou de cheio pra lavar a bike.
Avistamos mais um pé de manga, adivinha, Vaninho parou de novo mais manga (ganhou do Fabiano Spaço). Chegando à cidade o Vaninho disse: já que tirou foto do restaurante, tem tirar uma da minha lanchonete, e mais uma se sair em destaque no site sanduíche para todos do nóispedala. E assim terminou mais uma trilha de sábado hoje com poucos atletas, mas bem animados, semana que vem tem mais.

Previous ArticleNext Article

4 Comments

  1. Caramba que trilha legal hoje foi só curtição todos pedalando na calma. Até o Luiz andou na frente, brincadeira ele está treinando escondido, tem até personal que é nosso amigo Bruno Fenandes Elite.

  2. EULER.. TENHO QUE GARANTIR O ALMOÇO NOS SABADOS E DOMINGOS,PARA TE FALAR A VERDADE DEU VONTADE DE FICAR LA E ADIANTA O ALMOÇO DAQUELE DIA, E DEIXAR VOCÊS IR EMBORA.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *