Conecte conosco

Oi, o que você está procurando?

Diários de bordo

Diário de Bordo: Trilha do Boi 28/01/2009

Aqui quem vos fala é o companheiro de pedal Bruno Fernandes. Eram 18h54min quando cheguei à Star Bike ainda com minha lanterna para arrumar e com o pneu vazando ar pelo bico. Pior que não era só a minha lanterna. Era de dois novatos também, o Léo e o Rantar.

Robinho mostrando como não se deve ir vestido em uma trilha

Robinho mostrando como não se deve ir vestido em uma trilha


Dois fatos me chamaram a atenção. Primeiro o super simpático Senhor Olímpio (Professor Pardal) e o Robinho que estava de calça jeans, botas e bike com pneus de speed.
Às 19h o patrocinador e guia Zé Gonçalves chegou, resolveu vários problemas nas bikes da galera, inclusive na minha. Saímos para pedalar já eram 19h14min. Grande atraso. Fique atento, pois nas próximas semanas isso não irá acontecer mais.
Seguimos sentido Alvorada para fazermos a tão sonhada e solicitada pelo Zé Gonçalves trilha do boi, onde encontro com o Professor Pardal descendo. Ele disse que vai pedalar semana que vem com a bateria nova que já chegou aos correios.
Chegamos ao estradão da Béia onde o Robinho despediu de mim e do Euler. Contamos a galera. 32 bikers. Ficou decidido que o fecha trilha seria o Gleidsson e o fotógrafo seria o Alisson Tião com a câmera do Luis Farol de Carreta. Quando começo a subir quem me ultrapassa? O próprio. O dinossauro das bikes. Tudo numa boa, todos pedalando unidos respeitando o guia.
Tudo certo até que não sei ainda quem conseguiu errar a tão manjada trilha do boi. O pior foi que neste erro outro dinossauro das trilhas, o Euler da Autopatos descontrolou ao passar em um mata-burro e deixou a bike cair. Quase que ele vai junto. Neste momento escutei os gritos da galera. Era um motoqueiro que estava passando que pelo visto assustou com a quantidade de pessoas a lanternas e comprou um terreno. A roda do Walder da Motoagra no mesmo lugar empenou não sei como ainda.
Uma pausa para a foto oficial. 32 bikers

Uma pausa para a foto oficial. 32 bikers


Seguimos pedalando até que o novato Mateus, que segundo ele é de Bebedouro SP, morou em Uberlândia, Alagoas e casou com uma patense seguiu o mesmo caminho do Euler da Autopatos.
Como já era de esperar, o Robinho na curva do início da subida dos 30 paus fura o pneu da bike e termina empurrando.
Paramos no Posto do Alvorada, tomamos uma água e fizemos a foto oficial. Foi onde observamos um fato notório. O Markim Caxão não caiu nenhuma vez. Isso mesmo que você leu.
É isso aí galera! Semana que vem tem mais pedal noturno. Deixe seu comentário dizendo o que você achou da trilha.
Clique aqui e confir as fotos deste pedal noturno.

10 Comentários

10 Comments

  1. walder

    29 de janeiro de 2010 em 12:00

    Tirando o incidente com a roda , muito boa a trilha !

  2. Cadu

    29 de janeiro de 2010 em 12:31

    Ahhhhhhhhhhhhhhh naooooooooooooo.. Nao acredito que nao fui nessa trilha… pelo que vi tava muito massa.. abraço a todos

  3. ALISSON_PÓ

    29 de janeiro de 2010 em 12:48

    Passo o cargo de fotografo quem quer……….
    Galera foi muito massa a trilha de ontem, a parte mais engraçada com certeza foi o tombo dos pescadores, eles estavam muito preocupados com as lanternas(pensaram que era a policia florestal) e esqueceram de olhar para frente….kkkkkkkkkkkk
    No mais abraço a todos que participaram de nosso passeio, e desculpem as fotos desfocadas, da proxima vou melhorar

  4. Edson

    29 de janeiro de 2010 em 13:11

    Pois é a trilha foi muito boa…
    tirando o motoqueiro e a roda do walder foi tudo tranquilo…

  5. Matheus

    29 de janeiro de 2010 em 13:45

    eae galera…
    trilha massa e galera bem disposta. valeu demais
    AE BRUNO: quase que vc poe meu RG, CPF, endereco e telefone aqui uai. kkkkkk
    valeu demais
    abraco a todos.

  6. Bruno Fernandes

    29 de janeiro de 2010 em 13:59

    Matheus, aproveita e faz um jabá seu aí. Escrevi tudo certo?

  7. Robimsr

    29 de janeiro de 2010 em 21:34

    Amigos ciclistas…. Boa noite a todos. Quero lembrar a todos que não tirem este fato referente à falta de equipamentos como uma normalidade. Foi só um convite que estava difícil de recusar para acompanhar a turma e que a estrada estava em boas condições. Portanto, para PEDALAR use sempre todos os equipamentos de segurança, pois não sabemos prever quando acontecerá o próximo acidente e é bom sempre estamos preparados para os imprevistos. Agora depois da primeira trilha noturna, tenho que providenciar a minha lanterna o mais rápido possível. Boas pedaladas e até a próxima.

  8. joaquim

    29 de janeiro de 2010 em 22:24

    E ai pessoal foi uma experiência muito boa, foi a primeira vez que participei do pedal noturno, a turma realmente é muito boa, espero participar das próximas trilhas noturna.
    Até a próxima.

  9. Renato Amaral

    30 de janeiro de 2010 em 01:00

    Trilha do boi, Trilha do boi, Trilha do boi!

    • Bruno Fernandes

      30 de janeiro de 2010 em 01:14

      Trilha do boi, Trilha do boi, Trilha do boi! ²

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Leia também

Competições

Aconteceu neste sábado o 4º ENDURO CEMIL, pela primeira vez o enduro aconteceu em um sábado à tarde, como o sol estava fervendo, alguns...

Diários de bordo

Bagnères-de-Luchon a Pau, França, Terça-feira – 20/07/10 Desculpem o atraso com o diário de bordo mas é que ontem a internet do hotel não...

Artigos

A Bicicleta pedaço a pedaço. Entenda melhor o que cada componente faz e monte uma super bike. Se não quiser montar, você saberá escolher...

Competições

Foi realizado no último domingo (25), o Primeiro Enduro Mountainbike de Regularidade da Cidade de João Pinheiro. Cerca de 50 bikers da região, principalmente...

Copyright © 2021 Noispedala