Diários de bordo

Diário de Bordo: Trilha do Arraial dos Afonsos e Dólar

Feliz aniversário GAGAME! Tenha as ferramentas certas para trocar um pneu...Fala Galera do Noispedala mais um pedal noturno, e esse de Natal. Reunimos na Praça da Volks com nove bikers. Éramos dez mais aconteceu uma desistência, o Leréia, acho que ele deu uma olhada e só tinha barrigudo e acabou desanimando. Teve mais um que chegou de moto mais também não teve coragem, o nosso amigo fotógrafo Farnésio José Rita Kuririn.
Subimos a Major Gota sentido a Marabá, quando mais uma vez fomos agraciados com mais um colega de carro cheio de inveja da turma, nosso amigo Bruno Elite 2010.
Logo à frente La estava o Alisson esperando, voltamos aos dez novamente. Como éramos poucos decidimos que não haveria líder e nem retaguarda desta vez.
Descemos a esquerda na Valoriza, quando chegamos perto do Beco dos Borges, eis que surge a primeira do Gagame coitado, furou o pneu e não deixou ninguém ajudar porque estava treinando para o próximo enduro. Quando olhamos ele tira duas chaves de fenda para usar de espátula não deu em nada se não fosse o Luiz farol de carreta arrumar as verdadeiras espátulas estávamos enrolados e o Gagame era só alegria. Mas ninguém sabia o  motivo foi quando ele avisou que era seu aniversário.
Todos deram uma risada dizendo: “vamos dar um banho nele numa poça de barro” quem disse que achava o aniversariante ou ficava para traz ou sumia na frente.
Viramos em sentindo ao Dólar. Tinha algumas poças de água e o Marquinho da Funerária passou em uma quase comprou o terreno lá e ainda acabou dizendo: “aqui é homem duro sou lá do Areado”.
Mas o homem duro durou pouco tempo na descida do Dólar acabou descendo sem a bike. Marquinho para um lado e bike para o outro, desta vez não disse nada (rsrsrsrs).
Chegamos ao asfalto todos concordaram em passar na STAR LANCHES do nosso amigo Vaninho todos menos o Gagame mais acabou indo e o pior que ninguém deixou ele pagar a conta porque era seu aniversário, gostou tanto que disse que quer fazer aniversário toda semana.
E assim foi mais um pedal noturno. Semana que vem tem o do Reveillon fiquem todos atentos.
Clique aqui e veja as fotos deste pedal noturno

Previous ArticleNext Article

9 Comments

  1. MUITO BEM E ISSO AI GALERINHA, O PEDAL NOTURNO NÃO PODE PARA!!!!!!!! QUARTA QUE VEM TO LA SEM FALTA! UM GRANDE ABROÇO E UM FELIZ NATAL A TODA FAMILHA DO NISPEDALA……

  2. Essa galera é forte mesmo. Até na véspera do natal os caras tão garrados. Parabéns a todos que foram e principalmente parabéns para o gagame.
    Fiquei com inveja mesmo quando vi vocês subindo a Marabá.

  3. Como eu ñ pude ir pedalar… pra ñ perder o costume eu ñ podia d deixar d registrar o momento em q a turma estava ja quase saindo da praça da cavel; a camera eh do Luis,mas foi eu q tirei a primeira foto para inicio do nightbike.
    Abração galera!!!!

  4. Gente,essa galera ta meio parada, com essa desculpa de final de ano,natal,etc.
    Vamos ver se anima ai e pega firme de novo, ta prescisando embalar novamente, cade os 40 bikes do ultimo record, fica firme aí galera,nao para não!!!
    Bike não pode ter férias, meu marido pode ficar duro, e deixar de moleza!
    RsRsRs, kkkk

  5. Nossa galera.. esse pedal tava mt bom… mas falando sério.. quando paramos pra comer… eu esfriei e me veio a temida garganta inflamada. Nuu , custei acabar de comer o saturno la… hauhauahuhau. Ninguem reparou o tanto que eu fiquei sem graça nao???? nem conversar eu conseguia.
    Cheguei em casa so a capa… anti-inflamatório que me salvou, ainda bem que no outro dia acordei blz…
    E agora.. é esperar o de ano novo… quarta feira to dentro!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *