Diários de bordo

Diário de Bordo: Trilha do Aragão e Rivalcino 08/07/10

08/07/2010, por Renato Amaral

Resenha no Ponto de Encontro
Resenha no Ponto de Encontro

Hoje partimos do Posto São Cristóvão. Antes disso a resenha foi bacana. O Tora Racing compareceu pra animar a turma pra mais uma trilha sua no sábado e o Bruno também esteve por lá para anunciar oficialmente a confirmação da prova de Cross Country que o noispedala vai organizar na cidade de Rio Paranaíba. Hoje ele trocou o pedal pela caneta e ainda tinha algumas articulações políticas na agenda. O Álisson Kuririn também chegou por lá, mas com pneu fino: não queria nada com a dureza hoje.
Éramos 13 bikers. Seguimos pela JK, onde paramos para arrumar a bike do Pedro. O Luís Farol de Carreta usou toda sua experiência pra consertar a bike do menino.  De lá seguimos pelas Molas Americanas e depois para a trilha do Aragão.
Chegou a hora de pular a porteira
Chegou a hora de pular a porteira

No meio da trilha do Aragão o Thiago Bicalho (SB Uniformes) lembrou que tinha uns uniformes pra entregar e resolve voltar sem lanterna: “Dá pra ir, olha a lua!” Cade? E foi.
O Gagame não se contentou com as subidas pra chegar à rodovia e enquanto a gente esperava o pessoal ele descia pra subir novamente. O que será que ele tomou?
A grande questão da noite foi a discussão sobre a velocidade do avião do Luís Farol de Carreta. Walner, o nome do avião é? HyCAUSE: descobri que esta é a areronave mais rápida do mundo e já atingiu uma velocidade de 11.000km/h o que dá 3,05 Km/s, 100 vezes menos do que você falou, Luís. Além dessa polêmica o Luís também foi o dono do único terreno da noite.
Esta é a vista que temos lá de cima galera
Esta é a vista que temos lá de cima galera

Atravessamos a rodovia e o dono da primeira fazenda foi bem receptivo: nos recebeu soltando os cachorros nos dois sentidos.
Na segunda porteira contamos a galera e faltava um: o Pedro. Os cachorros continuavam latindo ao longe e ouve-se um grito: PAIÊÊÊ !!!! O Euler respondeu calmamente: Pedala!!! O Pedro chegou à porteira e não conseguia nem conversar.
Deste ponto em diante só as boas descidas até o pesque-pague que ainda teve a história das vacas camufladas no escuro: no beco de grama alguns quase atropelaram as coitadas que dormiam.
Estão abertos os debates: avião do Luís, potencial do Gagame e os cachorros…

Confira as fotos deste pedal noturno

[nggallery id=125]

Previous ArticleNext Article

15 Comments

  1. Ou Renato, esse fato do Luis Farol de Carreta errar a velocidade foi só questão de arredondamento. O único problema foi que ele arredondou pra cima. Nesse caso arredonda é pra baixo.

  2. a trilinha de hoje tava bom eu passei o maior susto com os cachorros mais depois teve uns desidão bom mais sempre depois de decida tem subida mais não era subidas comum era subidas giantes mais depois na volta foi de boa e tranquila.

  3. É o Gagame ontem surpreendeu até ofereceu para dar uma forcinha para o Pedro.
    Agora a respeito da trilha foi muito boa, só não entendo o cara da fazenda mandar os cachorros em cima do pessoal é só pedir para não passar mais que não passaremos, imagina se os cachorros mordem alguém!!!!!!!!!!!
    Parabéns Renato seus diários de bordos são nota 10000.

  4. pátacaparel.. que louco desse free stile Renato… mt bom o diario..
    então. Pedráo ta sem fala até hoje… O Luis ta querendo ir pra udia rapidao.. tipo 1seg.. quer dizer… esse é da NASA náo é pra ir ate ali em uberlandia como ele disse… bom.. mas ainda assim.. da pra ir pra lua em tipo… uns 21 minutos. Agora o gagame… esse sim viu.. ta esperto o mininu.. peladalando d++++ continua assim MT.. vc vai longe.

  5. bruno.. estou tendo uns problema p/ ver as fotos.. se mais alguem estiver c/ problemas, postem aí..vlw
    ele abre a tela cinza.. e parece que está carregando, mas nao acontece nada. em mostrar como slideshow tb nao da certo..

  6. E ai moçada…
    A “metade” da trilha que eu fiz foi boa demais…
    Quita feira to dentro!
    Ah! qto a claridade da lua… nem lua tinha… mas a necessidade faz o sapo pular…rs

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.