Diários de bordo

Diário de Bordo: Trilha das Cavas 17/07/10

Depois de uma descida emocionante, chegou a hora de atravessar o riacho
Depois de uma descida emocionante, chegou a hora de atravessar o riacho

Era uma manhã muito propícia para a prática do Mountain bike. O frio que incomodava até dias atrás não castigava mais e também não fazia muito calor. O ponto de encontro foi o Posto do Bairro Alvorada. Ao chegarmos (Eu, Renato Amaral e Danilo) observamos que havia uma grande concentração de pilotos de MotoCross. O Gagame ficou todo ouriçado com as motos.
Na subida encontramos com o Sérgio Zaggo de carro. Ele não pôde ir. Saímos então para a Trilha das Cavas, até então inédita para mim. Eu, Valner, Raquel, Euler, Tora Racing, Gagame, Fabiano Spaço, Vaninho Star Lanches, Felipe, Sirlânio bombeiro, Herculano, Danilo e Renato Amaral.
Fomos bem tranqüilos até a ponte do Bigode, subimos o morro depois da Olaria, daí para frente foi só trilha, praticamente começava nossa aventura na primeira descida.
Que visual hein? A galera subindo o segundo morro mais complicado da trilha
Que visual hein? A galera subindo o segundo morro mais complicado da trilha

A trilha realmente é muito bacana, com descidas que elevam muito a adrenalina e também algumas subidas muito técnicas. A cada momento um novo desafio. E muuuuitas trilhas.
Vários tombos aconteceram como o do Renato, do Danilo, do Herculano e claro, do Sirlânio Bombeiro, que perdeu a metade da calça.
O Gagame desapontou a galera, pois em uma das descidas mais fáceis ele arroiou. Tem que treinar mais hein parceiro? Mas deixando a brincadeira de lado, o cara está pedalando muito bem.
E assim foi mais uma trilha show de roda como diz meu amigo Robinho. E vamos treinar galera, pois as Romarias estão chegando.

Confira as fotos de mais uma aventura da galera de sábado

[nggallery id=131]

Previous ArticleNext Article

4 Comments

  1. Essa trilha é show demais. E a turma mais ainda. Valeu a pena tanto suor! Ainda tem de brinde paisagens muito bacanas.
    Fotos 25 e 26: depois que quase todos já haviam pulado a porteira descobriu-se que ela estava aberta!!! rs.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *