Conecte conosco

Oi, o que você está procurando?

Diários de bordo

Diário de bordo: Pedal Noturno: Trilha da Vaca Atolada 22/07/10

22/07/2010, por Bruno Fernandes

Luis Led caiu de bunda no chão

Luis Led caiu de bunda no chão


Aí sim, fomos surpreendidos novamente. Este diário de bordo vai ser com a minha visão sobre a trilha noturna de ontem. E o que eu tenho a dizer? Gostei demais. Surpreendeu-me muito. Saímos de um ponto de encontro diferente, na Catedral de Santo Antônio. Estávamos lá 17 companheiros. A maioria pensava que seria uma trilha comum, pois era um lugar muito batido e próximo à cidade. Confesso que eu também não esperava muita coisa.
Os assuntos principais eram a cicloviagem do Doutor Lucas Couto, a bike elétrica que o Celinho tá vendendo e as romarias. Foi um pedal como os de antigamente. O frio não castigava muito e parecia que a galera não queria que ele terminasse, visto o clima de harmonia que estava.
O salvador Banhão passando pela Matinha do Confinamento

O salvador Banhão passando pela Matinha do Confinamento


Saímos sentido Matinha do Confinamento, onde logo no primeiro colchete dois fatos marcantes. Gagame e Felipe resolveram soltar uma bomba. E O Luis Farol de Carreta? Estava estreando o seu farol 2.0 com um led que ilumina até a lua se for preciso. Ele foi testar o farol andando em uma roda: “esse farol ilumina até andando em uma roda”, quando de repente, cai de bunda no chão. Foi uma risada só. Estamos pensando em evoluir o apelido dele para Luis Led. Aprovado?
Seguimos a trilha passando por dentro da matinha, depois passamos pela cerca e viramos na última porteira para passarmos na Lagoa do Enduro do Batalhão. Foi aí que chegamos ao SEST/SENAT onde encontramos com o companheiro Robinho Dinossauro que estava trabalhando. Ficou naquela vontade de pedalar com a gente, mas primeiro a obrigação. O Lazinho que agora é speedeiro estava treinando na Avenida do Planalto.
Ao chegarmos às Molas Americanas, emoção pra valer. O Gagame disse: “Agora eu sou o guia”. Fomos tranqüilos até chegarmos à encruzilhada antes da BR e quebramos a esquerda.
Passamos ao lado do Viveiro do IEF, subimos outra matinha muito bacana e chegamos à Escola Agrícola.
Enfim encontramos a cachoeirinha

Enfim encontramos a cachoeirinha


Lá houve uma apresentação do Globo da Morte, aqueles de circos. O Duracell que pelo que eu vi, não caiu nenhuma vez novamente, deu um show. Começou então a descida. Eis que o Gagame erra o lugar de virar e chegamos a um brejo / esgoto. Os Marquinhos encontraram uma vaca atolada e era de consenso tentar salvar a vaca. Embora tenhamos criado várias alternativas, nenhuma foi executada.
Resolvemos então subir e quando o Gagame já estava errando novamente, o Banhão acerta o caminho e aí sim, conseguimos chegar à cachoeirinha. Foi quando eu avistei uma luz e fui lá avisar sobre a vaca. Ela tava lá desde a semana passada e não conseguia sair, mas estão tratando dela.
Terminamos a trilha chegando pelo Eldorado, pulando as duas cercas. Foi quando o Renato Amaral intimou eu, Marquinho Caixeiro, Gagame  e Felipe para subirmos um morro novo, atrás da Dipam. E os Zelites não desafinaram.
Termino esse diário com a impressão que esqueci algo. Me ajude aí, o que eu esqueci?
[nggallery id=135]

6 Comentários

6 Comments

  1. sergio

    23 de julho de 2010 em 13:14

    Caramba, a pobre da vaca tá lá tem uma semana? Sugiro organizarmos um pedal em defesa dos animais, devidamente equipados para resgatar a pobre coitada. O dono deveria ser responsabilizado, isto é crueldade com o animal.

  2. Euler

    23 de julho de 2010 em 13:15

    Acho que esqueceu mesmo Bruno. Quantos sairam e quantos chegaram??
    kkkkkkkkkkkkkkkk

    • Bruno Fernandes

      23 de julho de 2010 em 20:56

      Como que é Euler? Vcs atalharam? Aprenderam com o Tora?

  3. sergio

    23 de julho de 2010 em 16:03

    O Euler abandonou a causa.

  4. Renato Amaral

    23 de julho de 2010 em 22:26

    Ele e o Walner neh… e perderam a subida do Tourmalet, mas essa não foram só vocês que perderam. Os únicos que animaram foram Bruno, Maquinhos, Felipe, Gagame e Eu.

  5. banhao

    24 de julho de 2010 em 10:37

    ha galera tem um fato em que o gagame logo na chagada ele foi pular a cerca de arame farpado e ficou preso nela rsrss…..valeu foi muito bom

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Leia também

Competições

Aconteceu neste sábado o 4º ENDURO CEMIL, pela primeira vez o enduro aconteceu em um sábado à tarde, como o sol estava fervendo, alguns...

Diários de bordo

Bagnères-de-Luchon a Pau, França, Terça-feira – 20/07/10 Desculpem o atraso com o diário de bordo mas é que ontem a internet do hotel não...

Artigos

A Bicicleta pedaço a pedaço. Entenda melhor o que cada componente faz e monte uma super bike. Se não quiser montar, você saberá escolher...

Competições

Foi realizado no último domingo (25), o Primeiro Enduro Mountainbike de Regularidade da Cidade de João Pinheiro. Cerca de 50 bikers da região, principalmente...

Copyright © 2021 Noispedala