Diários de bordo

Diário de Bordo: Trilha Casca Grossa no Perau das Andorinhas

Por Antônio Titõe
Tendo o Luciano Pit Stop como guia a aventura é garantida, e foi assim que na quinta feria do dia 22 de dezembro de 2011 essa afirmação foi confirmada. Foram ao todo 46 Km, 6 horas de pedal, muitos riachos, pirambeiras, áreas alagadas, e o que  não pode faltar é claro, perais atrás de perais.

Luciano, Titõe e Hugo
Luciano, Titõe e Hugo

Uma trilha sem precedentes, e que, até então sem categoria apropriada, a qual classificamos como – nível alto, altíssimo – penosa – e batizada como Casca Grossa.
Alguns tombos, um veado campeiro, alguns chamando o “juca”, um desistente, diga-se de passagem, desistente esse que responde por Tiago, tivemos um convidado de fora, Hugão de Diamantina, Antonio Titoe, Geraldo Júnior e por último e não menos importante Luciano Pit Stop o Guia da Pesada.
Uma trilha que não pode faltar no currículo de nenhum ciclista, mas vale lembrar tem de ter preparo, muito preparo, físico e psicológico. Uma dica para quem está lendo este texto: pergunte, procure saber, o que deve levar e quem não deve levar,  o que te espera por dentro daquela região. Só quem foi sabe o que estou falando. A coisa lá é feia, nunca vi nada igual. Aproveite!

Confira o vídeo editado pelo Luciano Pit Stop

Confira o novo trecho que eles fizeram no Perau com as fotos

Previous ArticleNext Article

12 Comments

        1. núuu!!! fiquei acabado mesmo!…. mas abandonar o esporte!… jamais!..
          Tô pronto para proxima!… rsrsrsrrsrsrsr
          Aproveitando o momento!.. as imagens do vídeo ficaram ótimas!..
          vlw!.

      1. Ola Diego,
        O pedal da Band Bike retorna agora dia 08/01 e será no domingo mais informações acompanha no site que em breve mais informações.
        abraço

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *