Diários de bordo

Diário de Bordo: Speed Patos / Guimarânia / Patos 16/01/10

Galera preparada para sair
Galera preparada para sair

Galera da speed estréia hoje no noispedala o seu primeiro diário de bordo. 12 bikers que estão acostumados em andar com a sua magrela limpinha, saíram às 15h50min da Dipam Ford sentido Guimarânia.
Devido a um problema mecânico na bike do Romes, Zé Gonçalves, James, Pacheco, Romes, Dr. Lucas, Mexicano, Durex, Rogério Professor, Paulo Troço, Djavan Cantor, Franguinho e o Reinaldo saíram 20 minutos após o horário marcado.
Quando chegaram próximos ao posto da Polícia Rodoviária, saíram do pelotão o James e o Professor que tentava o acompanhar, apesar de sobrar alguns quilômetros à frente. NA serrinha a chuva estava forte. Próximo ao camping a turma preferiu mudar o roteiro e ir até Santana de Patos. Rodamos até completarmos os 50 km. Já estávamos 10 km após Santana de Patos e aí voltamos.
Passaram em Santana de Patos e tomaram a tradicional coquinha e retornaram. Voltando, no trevo que liga a Santana de Patos o Rogério Professor furou o pneu. Após 4 km foi à vez de o Mexicano furar o pneu. Chegando à BR 365 foi a vez do Pacheco.
Após estes percalços, o pelotão manteve unido até chegar ao Posto Patão. Tomamos água e na saída foi a vez do Dr. Lucas fura o pneu. Parecia brincadeira.
Chegamos na cidade já eram 20h. Sábado tem mais. Até a próxima pedalada galera.
Clique aqui e confira as fotos da galera da Speed.

Previous ArticleNext Article

3 Comments

  1. O TREINO FOI ÓTIMO, PRECISAMOS CONTINUAR. ESTOU INDO NO LAGOMAR TRÊS VEZES DURANTE O MEIO DA SEMANA PARA “DAR NA CABEÇA DE VOCÊS” NO FINAL DE SEMANA.
    ROGÉRIO PROFESSOR.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *