Diários de bordo

Diário de bordo: Pedal Noturno Trilha do Boi

Esta galera não afina nunca
Esta galera não afina nunca

Por Bruno Fernandes, 26/08/10
Como diria o nosso Cacique Magela, salve salve simpatia. Alô você que está sempre ligado no noispedala. Quinta-feira para mantermos a tradição, realizamos nosso pedal noturno semanal.
A galera saiu do Balão da Chevrolet (antigo balão da Wolks). O destino foi a primeira trilha que realizamos no Pedal Noturno, a batida Trilha do Boi. 10 companheiros participaram, dentre eles os quatro incansáveis, Doutor Valner, Gagame, Renato Amaral e Markim Caxão.
O Luis farol de carreta estava lá firme com seu farol modelo 2010/2001. Participaram também o novato Juninho Gráfica Solar, Banhão, Breno corretor, Valder Filho das baterias, João da Pivodrip e o Ernane tirense ausente.
Foi um pedal sem nenhum incidente e nenhuma história para contar. Somente registramos que o Gagame perdeu sua mala de ferramentas. Se por acaso alguém encontrar, fale com ele ou deixe na portaria da rádio. Quem ouvir, favor retransmitir o recado.
Ah, dia 12 de setembro, terceira etapa da Copa Cemil de Enduro Regularidade MTB. Vá preparando. Em breve todas informações e inscrições abertas aqui no Noispedala.

Confira as fotos desta jornada

[nggallery id=148]

Previous ArticleNext Article

3 Comments

  1. Me enganaram quando disseram 28 km de trilha…rsrs
    Mas foi tranquilo, trilha muito boa…
    E estamos juntos nas próximas..
    Abraços !!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *